Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Re: Dúvidas (novo)
Quando o DB2 reconhece um actor normalmente, mas depois o Gzdoom não (com aquele "!"), o que pode estar errado? Não estou usando wads de recurso, tudo que o DB2 lê já está no wad.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Isso significa que o port não possui suporte (contraditório....) ao actor correspondente...
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Mas é só um monstro que eu fiz, até usei ele no mapa do contest anterior 
EDIT: Já descobri, eu tinha feito outro lump com o mesmo nome sem perceber

EDIT: Já descobri, eu tinha feito outro lump com o mesmo nome sem perceber

- DemonSlayer
- 15
ramoses escreveu:Pelo que eu me lebro você só tem que fazer o map normalmente, ai quando for jogar online arruamr pra CTF.
E cara você tinha desaparecido e não voltava mais, poem teu orkut certo lá tu deu errado rs ^^
HeHE,eu desapareci mesmo pq eu tinha parado infelizmente de mapea,agora resolvi volta a aprende tudo no DB2 e algumas coisas de decorate(que eu num sei praticamente nada)
So i am back(embora eu ache que quase ninguem daqui me conhesa ¬¬ hehe)
o foda é que eu não tenho MSN de quase ninguem então fica foda avisa alguma coisa
e em relação ao orkut,procura pelo nome RAFA \,,/ DemonSlayer \,,/ (exatamente assim xP),e o link que eu passei la ta certo,é que eu tenho 2 posts,um do que ta errado e o outro é o que ta concertado
___\m/____________\m/___________\m/____________________\m/_________\m/_______________\m/__
Pidä metalliset hengissä, kun olet tuhoamaan demoneja hänen moottorisahan itsemurha
Pidä metalliset hengissä, kun olet tuhoamaan demoneja hänen moottorisahan itsemurha
Tem como eu criar um script que retire (ou até impeça) a mira automática?
Hum... mas aí eu teria de pôr isso em cada arma, né? Por script não tem como?
vai no player setup e bota autoaim: never!
:facepalm:mathey.bu escreveu:vai no player setup e bota autoaim: never!
É cara, ia ter que botar em todas as armas.
Esperando
And Current Projects
mas ele falo em todas as armas, campiao!