Dúvidas (novo)

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
14

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por matheuz »

ou pillar_open
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

Realmente achei melhor a solução do mathey.by por ser menor (a do pedro vc também funcionou mas ficou meio que grande) porem teve uma parte que não funcionou, não sei se tem aver com o "player Align (slope) ação 181" ligando um floor e um celling a outro para se emcaixar certinho na textura de porta do quake 2, esse setor que está alinhado ao outro simplesmente não subiu nem desceu, o que eu fasso então? outra, como eu fasso para a porta voltar a posição inicial dela? (fechada :))
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

Faz o que eu te disse, e usa as medidas exatas (provalmente, 64 e 64)
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

Pedro Vc escreveu:Faz o que eu te disse, e usa as medidas exatas (provalmente, 64 e 64)
valeu Pedro agora funcionou mesmo,aqui esta como fico a parte da porta
script 5 (void)
{
floor_lowerbyvalue (1,30,128);
ceiling_raisebyvalue (2,30,64);
ceiling_raisebyvalue (4,30,64);
floor_lowerbyvalue (2,30,128);
floor_lowerbyvalue (4,30,128);
delay (100);
Floor_RaiseByValue (1,30,128);
ceiling_lowerbyvalue (2,30,64);
ceiling_lowerbyvalue (4,30,64);
Floor_RaiseByValue (2,30,128);
Floor_RaiseByValue (4,30,128);
}
EDIT:então como eu ia dizendo tava umas mil maravilhas a minha porta até eu ficar no meio dela e ela fechar, dai quando eu sai dela e ela estava subindo eu passe pela parte onde ativa a porta da ela fez uma mistureba e fico tipo uma cela, duas partes da porta não funcionavam mais... Mas a vida é uma caixinha de surpresas então por mim assim ja ta bom.
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
14

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por matheuz »

pillar tb funciona, é só usar as medidas certas!

dai depois é só usar pillar_close ( se eu nao me engano )

se estiver interessado, pra fazer um elevador vc pode usar o novo método do novo gzdoom:

floorandceiling_raisebyvalue(...)

tem uma porrada de elevador no quake...
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Estou tentando fazer um actor aqui com a flag "Touchy" que aparece lá na zdoomwiki. mas o Gzdoom não reconhece a mardita! E na wiki não diz nada sobre ela ser exclusiva de aluma última atualizção ou afim. Pode ser o caso de ela ser suportada apenas pelo zdoom, e não pelo gzdoom?
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
14

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por matheuz »

nao cara, é sua versão do gzdoom que é baixa!

EDIT:

pq que vc acha que eu vivo falando da ultima versão do gzdoom?
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

Valeu pessoal pela "help" que me deram, por isso vo mostra uma coisa que vai mudar a vida de muita gente ai da uma olhada no video

mais infos clique na mensagem
aqui o link do pluguim http://forum.zdoom.org/download/file.ph ... 884242bdfb
para funcionar você precisa do ultimo beta do doom builder 2
http://svn.drdteam.org/doombuilder2/db2-r1412.zip
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

Muito bom....

Se o lixo de DB2 rodasse aqui pelo menos :facepalm:
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
19
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por DU0 »

bjos me liga, Slade.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU