Dúvidas (novo)
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Re: Dúvidas (novo)
O que vem incluído no plugin?
E como se poem ele eu não consegui fiz tudinho que tava lá mas na hora de por o arquivo gzdoomeditingdemo.wad ele não diz onde eu tenho que por o plugin.
E como se poem ele eu não consegui fiz tudinho que tava lá mas na hora de por o arquivo gzdoomeditingdemo.wad ele não diz onde eu tenho que por o plugin.
Re: Dúvidas (novo)
huh? eu baixei o Doombuilder do link e consegui, agora as rampas que me aguardem!
Re: Dúvidas (novo)
não consegui excluir meu comentario inútil então...
alguem pode me dizer algumas wads que usam A_SetPitch nas weapons, no pain..? tem um taus de rga2 em alguns servidores do skulltag, mas não to conseguindo ler o script do LOADACS dele :/
alguem pode me dizer algumas wads que usam A_SetPitch nas weapons, no pain..? tem um taus de rga2 em alguns servidores do skulltag, mas não to conseguindo ler o script do LOADACS dele :/
Re: Dúvidas (novo)
Tem como eu criar, por decorate, uma arma que "chame" outra? Digo, digamos que eu atire com ela, e, se não tiover ammo (até aí eu sei fazer) ela chame a shotgun, ou então qlq outra arma. Sei que elas fazem isso por padrão, mas eu preciso mesmo pôr essa ação nela pelo decorate (é uma arma sem ataque verdadeiro).
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: Dúvidas (novo)
http://zdoom.org/wiki/A_SelectWeaponRavick escreveu:Tem como eu criar, por decorate, uma arma que "chame" outra? Digo, digamos que eu atire com ela, e, se não tiover ammo (até aí eu sei fazer) ela chame a shotgun, ou então qlq outra arma. Sei que elas fazem isso por padrão, mas eu preciso mesmo pôr essa ação nela pelo decorate (é uma arma sem ataque verdadeiro).
Esperando
And Current Projects
Re: Dúvidas (novo)
se for só quando a bala acabar:
fire:
A_JumpIfNoAmmo("NoAmmo") //sempre por primeiro!
PIST A 1
...
NoAmmo:
TNT1 A 0 A_SelectWeapon("Biribinha-Atomica")
stop
fire:
A_JumpIfNoAmmo("NoAmmo") //sempre por primeiro!
PIST A 1
...
NoAmmo:
TNT1 A 0 A_SelectWeapon("Biribinha-Atomica")
stop
Re: Dúvidas (novo)
Eu vi agora em um video que o GZdoom suporta sombras em monstros/objetos
veja um exemplo
Alguem poderia me dizer se alguem ja fez um wad/pk3 que tenha todos os monstros/objetos do doom2 com sombras?
veja um exemplo
Alguem poderia me dizer se alguem ja fez um wad/pk3 que tenha todos os monstros/objetos do doom2 com sombras?
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Re: Dúvidas (novo)
bem eu não seia o certo, mas
eu tenho quase certeza que isso é gldefs,
me passa o wad que eu resolvo.
eu tenho quase certeza que isso é gldefs,
me passa o wad que eu resolvo.
Re: Dúvidas (novo)
olhe entre 26 a 30 segundos, onde os monstros estão possui sombra, e é esse negócio de gldefs,Pedro Vc escreveu:Onde é que tu ta vendo sombras aí?
Alguem tem algum tuito par faze monstros com sombras?
PS:O video que eu saiba é de um wad beta que ainda não saiu demo
EDIT: pra quem ainda não acho a sombra no bicho do hexen veja no tempo 2:16-2:17 aparece a parte escura no monstro, aquilo se chama sombra, utilizando recursos do gldefs
Editado pela última vez por ibm5155 em Dom Out 03, 2010 5:55 pm, em um total de 1 vez.
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