Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Re: Dúvidas (novo)
Melhor que nada, I thinks. Eu queria era sombras reais 

Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
como faço para os monstros pararem de marchar quando estão no estado em que ainda não avistaram o player?
Testei o tal plugin (SlimDX tava fudendo o DB2 aqui), realmente facilita bastante, especialmente se tu faz mapas que exijam muito de 3D Floors (aka LOS)
Esperando
And Current Projects
be,. vai ter que usar decorate, pq no estado de spawn ele fica assim...Thel escreveu:como faço para os monstros pararem de marchar quando estão no estado em que ainda não avistaram o player?
ok
Código: Selecionar todos
Actor _Imp_ : DoomImp Replaces DoomImp {
states {
spawn:
TROO A 10 A_Look //bote só o frame dele parado.
Loop
} }
Eu nunca entendi pq diabos os fizeram com essa "marcha" o.õ
Sobe as sombras "reais" , se desse de trabalhar no Gzdoom com sprites "flats" como dava em Blood, seria facin de criar "/ (seria algo meio "estádio de futebol", mas ficaria legal, eu acho)
Sobe as sombras "reais" , se desse de trabalhar no Gzdoom com sprites "flats" como dava em Blood, seria facin de criar "/ (seria algo meio "estádio de futebol", mas ficaria legal, eu acho)
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
sera que daria?
tipo num ponto de luz, acende a parte da frente do sprite, e a parte de tras fica escura, acho que só com modelos 3d msm...
tipo num ponto de luz, acende a parte da frente do sprite, e a parte de tras fica escura, acho que só com modelos 3d msm...
Mas Poderia ser a sombra no estilo do duke nukem 3D em ms-dos, ele deve comprimir cada sprite e virar em um algulo de uns 20graus e dexa a sprite só preta, dai daria pra fazer uma "sombra" simplesmathey.bu escreveu:sera que daria?
daria bastante trabalho...
É... 'facin' não é o caso :S
Mas eu me referia a, meramente, colocar uams 4 sombras a partir do pé do mosntro, como nesses jogos de futebol =D
Mas eu me referia a, meramente, colocar uams 4 sombras a partir do pé do mosntro, como nesses jogos de futebol =D
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!