Eu confesso que tinha minha própria idéia do Icon of Sin :3ibm5155 escreveu: To sentindo que alguém queria pega esse slot
Eu só queria saber quais os melhoramentos você acharia necessario, detalhamentos, mais efeitos...
Duas partes que eu sei que estão ruim é o inicio caindo do penhasco (queria ter feito um efeito mostrando as montanhas só, e você chegando ao chão até ser teletransportado e o icon of sin que não explode ao ser morto...
Eu tava pensando em talvez pega o slot 23 e se você quise da umas melhoradas eu deixo (te do permição para fazer um novo inicio até chegar a parte teletransportada e um novo fim do icon of sin, se bem que eu acho que ali só falta alguns detalhes a mais, e o resto mais alguns detalhes...)
Tabom eu pego o slot 23
edit: MAP23 1%
MAP30 70%
Então cara, o que falta no teu mapa, é detalhamento. Na parte que é cheia de gore, simplesmente tem gore demais, o que é ruim, porque quando tem gore jogado em tudo quanto é canto, ele não impressiona, não causa nojo, não causa um impacto porque fica uma coisa comum.
E tambem falta um ar mais épico pro cenário do Icon of Sin. Você fez praticamente igual ao original. Tipo, ali é o centro do inferno, é onde os bichos nascem! D: Tem que ser mais épico!
O sistema de luta, vou deixar o mesmo, eu gostei dele, fica uma coisa nova, mais fresca do que a velha história de subir no elevador e atirar uma rocket só dentro da cabeça dele e já era.
Só tem um problema, se dá pra acertar o Icon of Sin de baixo, pra que precisa daquele elevador ali? Vou tirar, blz?
Bom, tô vendo que o IBM e o Matthey estão se esforçando bastante, mas.. cadê o Imp Hunter e o Lord Doom? Eu sei que o Pedro tá ocupado pra caraio com o LR, mas pow gente, postem umas shots aê D:
Pra vocês não falarem que sou do tipo chefe chato que só fica mandando os outros trabalharem e não faz nada tipo o Lula vou upar umas fotos do novo trato que estou dando na Entryway (agora com Dynamic Lights, Slopes, e Sector Lighting)