Doom 2: Return To Earth

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Pedro Vc »

Pra mim, o Waste Tunnels era uma catacumba, ligada ao esgoto.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
17
Localização: Pernambuco - Brasil

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Pessoal desculpa ai meu sumiço
Eh pq meu trabalho tá tirando todo meu ânimo, minha paciência, minha saúde, enfim, essas besteiras...
Vontade eu tenho pra mapear, o q não tô tendo eh disposição
Mas Domingo agora eu vou dar um trato no mapa. Se eu prometi, eu vou cumprir
Imagem
Playing:

Xbox: Ninja Gaiden Black / Mortal Kombat Deception
(Gemei)Snes: Black Thorne / Biker Mice from Mars
(Gemei)Genesis: Shadow Dancer / Road Rash
PC: Infernal / El Matador
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Ravick »

Lord DooM1.666 escreveu:Eh pq meu trabalho tá tirando todo meu ânimo, minha paciência, minha saúde, enfim, essas besteiras...
Pior é a perspectiva de ficar a vida toda fazendo isso. Gridding :(
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
15
Localização: SP

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Pedro Vc escreveu:Pra mim, o Waste Tunnels era uma catacumba, ligada ao esgoto.
Uma catacumba de baixo de uma base hi-tech é bem tenso hein :P




@Lord DooM1.666: Beleza cara, tipo, é bom só aparecer de vez em quando pra avisar como está indo o progresso não pensarmos que o cara morreu. :D
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Pedro Vc »

E não pode não?
Ainda mais no Doom 2. E ainda mais que ela não fica embaixo.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
15
Localização: SP

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Pedro Vc escreveu:E não pode não?
Ainda mais no Doom 2. E ainda mais que ela não fica embaixo.

E a idéia do wad não era fazer uma coisa mais realista? :bigrin:
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Pedro Vc »

É, mas sem mudar o tema dos mapas. Agora que já tá feito, deixa como tá (ninguém ia mudar nada mesmo).
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
15
Localização: SP

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Pedro Vc escreveu:É, mas sem mudar o tema dos mapas. Agora que já tá feito, deixa como tá (ninguém ia mudar nada mesmo).
O problema é que uns 90% das fases do Doom 2 não tem nenhum "tema". O máximo que dá pra fazer pra lembrar as fases originais e ainda assim adicionar um realismo no negócio, é manter o mesmo esquema de cores. (A Entryway por exemplo, estou mantendo ela bem verde. A Waste Tunnels vai ter que ficar marrom.)
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
15
Contato:

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Ravick »

Isso significa uma zona industrial sem castelo medieval e ícones demoníacos? 8D
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
15
Localização: SP

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Ravick escreveu:Isso significa uma zona industrial sem castelo medieval e ícones demoníacos? 8D
Se for a The Courtyard e a Citadel (mapas 18 e 19) aí pode porque eles vieram do inferno. :D
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?

Voltar para “Projetos”