Os mapas estão bem simples, mas estou tentando focar mais no gameplay oldschool, apesar de estar utilizando alguns elementos "novos". (armas, monstros e texturas novas que vocês já conhecem

Valeu!Pedro Vc escreveu:Screens legais, mas notei um mato ali saindo de tijolos.

Então, a idéia é como se a planta crescesse "entre os tijolos" do chão, dando um aspecto meio de ruínas mesmo. (tipo quando não se corta a grama da calçada por um tempo, elas sempre crescem entre os blocos de concreto).
Pensando bem, dá para fazer uns "rachados no chão" deixando mais evidente...
Tem tudo lá no NeodoomRavick escreveu:Eu simplesmente adoro mapas com vegetação bem feita *-* Muito bom!
Mas ia dizer o mesmo que o pedro, haha
Quero aquelas árvores! :popobabao:

Ô lokoThales0 escreveu:Fuck yeah. To esperando essas fases do Deadwing a tempos.

Espero final do mês estar com todas as fases completas (juntando com os mais de 2 anos que fiquei sem mexer

Valeu brow! haoeuhaoeLord DooM1.666 escreveu:Deadwing? Caraio, vc sumiu meu brother! xD
Pensei q tinha abandonado o DooM Mapping!
Bem vindo de Volta hehe

Eu meio que tinha abandonado haouahoauh Mas sempre jogava umas fases de Doom de vez em quando, e vi o wad que tava fazendo que tava incompleto e resolvi continuar

A idéia é, depois de terminar o wad, ficar mais acompanhando a comunidade e de vez em quando fazer uns wads de no max 6 a 8 mapas (tamanho de um episódio de doom I/II), assim eu não abandono os projetos pela metade