Isso é legal. E claro que tem gente que liga para issoRavick escreveu:Ei, eu curto plantas! Sempre reparo nessas coisas! :bah:
Coisa mais comum é eu estar vendo um filme de época e perceber que a planta tal do cenário não poderia estar lá naquela época :megeek: O que eu acho mais ridículo são filmes nacionais mostrando índios vendo caravelas portuguesas trepados em pinheiros ou casuarinas :B
Eu normalmente tento ver se os mundos alienígenas/infernais e etc dos jogos seriam plausíveis, tipo, se os bichos que aparecem no jogo realmente poderiam sobreviver no ambiente que os caras criam. Mas sei que ng liga pra isso
(P.s.: Doom não é! Só tem coisa carnívora lá! Mas vou mudar isso nos meus mods...)

Pessoas que querem cada vez jogos melhores e mais épicos.
Costumo implicar muito com jogos. Adoro ficar procurando bugs e até causar alguns.
Quando um jogo tem um mundo complexo onde tudo parece funcionar perfeitamente chama muito a atenção do player . Principalmente RPGS onde se pode visitar planetas diferentes.
Alguns jogos são tão complexos que cada povo no game tem uma cultura diferente e rica.
Falando em detalhes me lembrei de Shenmue ,o unico jogo onde não existem personagens repetidos e nem NPC's com a mesma aparência ,só se forem gemeos XD.
Em uma parte do primeiro jogo você luta contra 100 caras de uma vez.
Se você entrar na galeria do terceiro cd verá que cada um dos 100 tem aparencia e histórias diferentes.