Thales0 escreveu:
O que andam jogando atualmente?
Re: O que andam jogando atualmente?
E eu fechei todos os três finais de Deus Ex nessa madruga! Cada qual mais badass e inteligente que o outro! Jogo foderoso!
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- darkcyborggames
- 14
Finalmente fechei o Metal gear. Mais épico doq pensava, tô chorando até agora XD
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.

Zerei Fallout New Vegas ontem no final mais dificil que é o do Yes Man.

Fechei Rhythm Tengoku com perfect em TODAS as musicas.

Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
fechei mais uma vez eternal daughter, acho um dos melhores jogos do gênero
a OST tambem é phóda

sempre tive o zdoom separado aqui na maquina, com os filtros todos offz, e confgurado
nas setas para todas os finais de semana jogar ouvindo djavan, lol!( a música que tocava
em um bar aqui perto todos os sabados quando tinha churrasco aqui em casa, ae vinha meus
primos tudo e agente virava a noite jogando doom, lawl. por isso essa musica virou fonte da minha inspiração para mapear )
aê alguem conhece mais daqueles jogos antigos de fps?
>marathon ( acho que é esse, ainda to tentando achar )
>tekwar
>witchaven ( parece heretic )
>chasm
>powerslave
>blood
>decent
>eraticator
>omfg
a OST tambem é phóda

sempre tive o zdoom separado aqui na maquina, com os filtros todos offz, e confgurado
nas setas para todas os finais de semana jogar ouvindo djavan, lol!( a música que tocava
em um bar aqui perto todos os sabados quando tinha churrasco aqui em casa, ae vinha meus
primos tudo e agente virava a noite jogando doom, lawl. por isso essa musica virou fonte da minha inspiração para mapear )
aê alguem conhece mais daqueles jogos antigos de fps?
>tekwar
>chasm
>powerslave
>blood
>decent
>eraticator
>omfg
Djavan... Nigga please.
Marathon, da Bungie, mesmos criadores de Halo. Divertido a princípio, mas o sistema de navegação do jogo estava MUITO à frente de seu tempo e torna o jogo confuso demais. Eu tinha no Xbox 360, mas acho que era o 2.
Tekwar conheço de nome, mas nunca joguei. É aquele do PS1, não?
Witchaven, clássico. Vomitei muito jogando isso ae depois do almoço. Ficava puto pq as armas quebravam.
Chasm, clássico. Primeiro jogo a ter modelos 3D num mapa 2D; tão camuflado que só notei quando me falaram que era assim. Até então, eu achava ele um Quake underrated.
Powerslave, a.k.a. Exhumed. Já zerei no PC, no PS1 e no Saturn. Legal que ele é diferente em cada versão.
Blood, dispensa comentários.
Descent*, tenho original até hoje. Era viciadão no 2 D=
Eradicator eu não sei por que, mas nunca vi graça no jogo. Acho que foi pq quando eu joguei ele, Duke Nukem 3D era lançamento, dae ninguém deu a mínima xD
btw, zerei Elite Beat Agents com perfect em todas as músicas no Hard Rockin'

To ficando viciadinho nesses jogos de ritmo :scratch:
Marathon, da Bungie, mesmos criadores de Halo. Divertido a princípio, mas o sistema de navegação do jogo estava MUITO à frente de seu tempo e torna o jogo confuso demais. Eu tinha no Xbox 360, mas acho que era o 2.
Tekwar conheço de nome, mas nunca joguei. É aquele do PS1, não?
Witchaven, clássico. Vomitei muito jogando isso ae depois do almoço. Ficava puto pq as armas quebravam.
Chasm, clássico. Primeiro jogo a ter modelos 3D num mapa 2D; tão camuflado que só notei quando me falaram que era assim. Até então, eu achava ele um Quake underrated.
Powerslave, a.k.a. Exhumed. Já zerei no PC, no PS1 e no Saturn. Legal que ele é diferente em cada versão.
Blood, dispensa comentários.
Descent*, tenho original até hoje. Era viciadão no 2 D=
Eradicator eu não sei por que, mas nunca vi graça no jogo. Acho que foi pq quando eu joguei ele, Duke Nukem 3D era lançamento, dae ninguém deu a mínima xD
btw, zerei Elite Beat Agents com perfect em todas as músicas no Hard Rockin'

To ficando viciadinho nesses jogos de ritmo :scratch:
Jogando atualmente:
Procura Operation Body Count, já virou abandonware, e foi reputado como pior shooter já lançado comercialmente!Thel escreveu:aê alguem conhece mais daqueles jogos antigos de fps?
>tekwar
>chasm
>powerslave
>blood
>decent
>eraticator
>omfg

Tem "Terror Terminal" ou algo assim tb, Corridor 7, Quiver, Chex Quest (I, II e III), Alien Trilogy, CyClones, Shadow Warrior, Bram Stokers Dracula, Strife, Turok :hmm: Tem um que o mesmo cara que criou o editor do Blood/Duke Nuckem fez quando era adolescente (just 4 fun), o "Ken's Lab". Olha em sites tipo o Abandonia q vc acha uma porrada dessas coisas.
Falando nisso, alguém aê sabe como se pode extrair sprites desses jogos antigões abandonware? Sou doido pelos do Bram Stokers Dracula :B
TekWar era confuso pra caralho, nem sabia em quem eu devia atirar. Chasm era divertido por que dava pra desmembrar os monstros haha, mas não tive saco pra zerar.
Esse Eternal Daughter eu jogava a uns anos atrás, veio num CD com meio milhão de jogos. Travei numa fase lá que tinha um quartel dos rôbos ou algo assim.
Esse Eternal Daughter eu jogava a uns anos atrás, veio num CD com meio milhão de jogos. Travei numa fase lá que tinha um quartel dos rôbos ou algo assim.
Esperando
And Current Projects
éh esse mesmo, eu tambem o achava confuso pedro, se me lembro bem não podia nem puxar a arma no começoDU0 escreveu:Tekwar conheço de nome, mas nunca joguei. É aquele do PS1, não?
que o guarda ja começava a atirar, até hoje eu não me cansei de pular em cima do caminhão
e as vezes morrer atropelado
eu fico puto por que ele tem um bug escroto que é quando você sobe correndo em uma escada
grande ele entra dentro ( ou seja em baixo ) da escada, e eu tenho um azar com isso
o jogo é difícil pra caraiu por causa do hitscan ( é esse o nome que dão? ), você tem que usar muita cautela e ir chamando um por um, o os inimigos de longe ja são um inferno
ehehe, eu o a chava dificin. no 2 ele tem umas acões estranhas, tipo, tem um botão queDU0 escreveu:Witchaven, clássico. Vomitei muito jogando isso ae depois do almoço. Ficava puto pq as armas quebravam.
você aperta que ele fica flutuando, mas os monstros podem te acertar, mas por outro lado
você não leva danos na parte das rachaduras com lava
é loucagem minha ou no decent tinha um parte ( no 1, ou 2,- sei la ) que você voava nuns setores bastante pequenos ( a distancia entre o ceiling e floor ) que você pegava umas spheres azuis do doom? D:DU0 escreveu:Descent*, tenho original até hoje. Era viciadão no 2 D=
éh, eu tambem, não tive paciencia para jogar esseDU0 escreveu:Eradicator eu não sei por que, mas nunca vi graça no jogo. Acho que foi pq quando eu joguei ele, Duke Nukem 3D era lançamento, dae ninguém deu a mínima xD
THX, vou dar uma procuradaRavick escreveu:Procura Operation Body Count, já virou abandonware, e foi reputado como pior shooter já lançado comercialmente!Tem uns tempos que quero fazer um tópico sobre ele aqui, lol. Apesard isso, teve algumas inovações nele, como ser o primeiro onde vc tinah aliados e... bom, e só isso. :B
tem uns ai que ja joguei, mas esqueci de mencionarRavick escreveu:Tem "Terror Terminal" ou algo assim tb, Corridor 7, Quiver, Chex Quest (I, II e III), Alien Trilogy, CyClones, Shadow Warrior, Bram Stokers Dracula, Strife, Turok :hmm: Tem um que o mesmo cara que criou o editor do Blood/Duke Nuckem fez quando era adolescente (just 4 fun), o "Ken's Lab". Olha em sites tipo o Abandonia q vc acha uma porrada dessas coisas.
ja tentou usar o xwe? me lembro que o mesmo pode editar alguns jogos antigos comoRavick escreveu:Falando nisso, alguém aê sabe como se pode extrair sprites desses jogos antigões abandonware? Sou doido pelos do Bram Stokers Dracula :B
corridor 7, chex quest, strife. mas não sei o porque, tem alguns que vem com as texturas
todas deformadas. D:
lawl, você travou ali? muita trilha pela frente, mas o robo que tu enfrenta ali é chato paPedro Vc escreveu:Esse Eternal Daughter eu jogava a uns anos atrás, veio num CD com meio milhão de jogos. Travei numa fase lá que tinha um quartel dos rôbos ou algo assim.
caraiu. eu só travava algumas vezes la no final antes de enfrentar o chefe
Hum... Chex e Strife usam wads, o C7 deve usar tb. :hmm: As cores pode ser pq de paletas diferentes, ou algo assim.Thel escreveu:ja tentou usar o xwe? me lembro que o mesmo pode editar alguns jogos antigos comoRavick escreveu:Falando nisso, alguém aê sabe como se pode extrair sprites desses jogos antigões abandonware? Sou doido pelos do Bram Stokers Dracula :B
corridor 7, chex quest, strife. mas não sei o porque, tem alguns que vem com as texturas
todas deformadas. D: