O que andam jogando atualmente?

Outros clássicos do passado...
Ravick
Answers: 0
15
Contato:

Re: O que andam jogando atualmente?

Mensagem por Ravick »

E eu fechei todos os três finais de Deus Ex nessa madruga! Cada qual mais badass e inteligente que o outro! Jogo foderoso!
Thales0 escreveu:Imagem
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
darkcyborggames
14

Mensagem por darkcyborggames »

Finalmente fechei o Metal gear. Mais épico doq pensava, tô chorando até agora XD
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Thales0
14

Mensagem por Thales0 »

Zerei Fallout New Vegas ontem no final mais dificil que é o do Yes Man.

Imagem
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Fechei Rhythm Tengoku com perfect em TODAS as musicas.

Imagem
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Thel
16

Mensagem por Thel »

fechei mais uma vez eternal daughter, acho um dos melhores jogos do gênero
a OST tambem é phóda

Imagem
Imagem

sempre tive o zdoom separado aqui na maquina, com os filtros todos offz, e confgurado
nas setas para todas os finais de semana jogar ouvindo djavan, lol!( a música que tocava
em um bar aqui perto todos os sabados quando tinha churrasco aqui em casa, ae vinha meus
primos tudo e agente virava a noite jogando doom, lawl. por isso essa musica virou fonte da minha inspiração para mapear )

aê alguem conhece mais daqueles jogos antigos de fps?

>marathon ( acho que é esse, ainda to tentando achar )
>tekwar
>witchaven ( parece heretic )
>chasm
>powerslave
>blood
>decent
>eraticator
>omfg
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Djavan... Nigga please.

Marathon, da Bungie, mesmos criadores de Halo. Divertido a princípio, mas o sistema de navegação do jogo estava MUITO à frente de seu tempo e torna o jogo confuso demais. Eu tinha no Xbox 360, mas acho que era o 2.
Tekwar conheço de nome, mas nunca joguei. É aquele do PS1, não?
Witchaven, clássico. Vomitei muito jogando isso ae depois do almoço. Ficava puto pq as armas quebravam.
Chasm, clássico. Primeiro jogo a ter modelos 3D num mapa 2D; tão camuflado que só notei quando me falaram que era assim. Até então, eu achava ele um Quake underrated.
Powerslave, a.k.a. Exhumed. Já zerei no PC, no PS1 e no Saturn. Legal que ele é diferente em cada versão.
Blood, dispensa comentários.
Descent*, tenho original até hoje. Era viciadão no 2 D=
Eradicator eu não sei por que, mas nunca vi graça no jogo. Acho que foi pq quando eu joguei ele, Duke Nukem 3D era lançamento, dae ninguém deu a mínima xD

btw, zerei Elite Beat Agents com perfect em todas as músicas no Hard Rockin'

Imagem

To ficando viciadinho nesses jogos de ritmo :scratch:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Ravick
15
Contato:

Mensagem por Ravick »

Thel escreveu:aê alguem conhece mais daqueles jogos antigos de fps?

>marathon ( acho que é esse, ainda to tentando achar )
>tekwar
>witchaven ( parece heretic )
>chasm
>powerslave
>blood
>decent
>eraticator
>omfg
Procura Operation Body Count, já virou abandonware, e foi reputado como pior shooter já lançado comercialmente! :mrgreen: Tem uns tempos que quero fazer um tópico sobre ele aqui, lol. Apesard isso, teve algumas inovações nele, como ser o primeiro onde vc tinah aliados e... bom, e só isso. :B

Tem "Terror Terminal" ou algo assim tb, Corridor 7, Quiver, Chex Quest (I, II e III), Alien Trilogy, CyClones, Shadow Warrior, Bram Stokers Dracula, Strife, Turok :hmm: Tem um que o mesmo cara que criou o editor do Blood/Duke Nuckem fez quando era adolescente (just 4 fun), o "Ken's Lab". Olha em sites tipo o Abandonia q vc acha uma porrada dessas coisas.

Falando nisso, alguém aê sabe como se pode extrair sprites desses jogos antigões abandonware? Sou doido pelos do Bram Stokers Dracula :B
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

TekWar era confuso pra caralho, nem sabia em quem eu devia atirar. Chasm era divertido por que dava pra desmembrar os monstros haha, mas não tive saco pra zerar.

Esse Eternal Daughter eu jogava a uns anos atrás, veio num CD com meio milhão de jogos. Travei numa fase lá que tinha um quartel dos rôbos ou algo assim.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Thel
16

Mensagem por Thel »

DU0 escreveu:Tekwar conheço de nome, mas nunca joguei. É aquele do PS1, não?
éh esse mesmo, eu tambem o achava confuso pedro, se me lembro bem não podia nem puxar a arma no começo
que o guarda ja começava a atirar, até hoje eu não me cansei de pular em cima do caminhão
e as vezes morrer atropelado
eu fico puto por que ele tem um bug escroto que é quando você sobe correndo em uma escada
grande ele entra dentro ( ou seja em baixo ) da escada, e eu tenho um azar com isso
o jogo é difícil pra caraiu por causa do hitscan ( é esse o nome que dão? ), você tem que usar muita cautela e ir chamando um por um, o os inimigos de longe ja são um inferno
DU0 escreveu:Witchaven, clássico. Vomitei muito jogando isso ae depois do almoço. Ficava puto pq as armas quebravam.
ehehe, eu o a chava dificin. no 2 ele tem umas acões estranhas, tipo, tem um botão que
você aperta que ele fica flutuando, mas os monstros podem te acertar, mas por outro lado
você não leva danos na parte das rachaduras com lava
DU0 escreveu:Descent*, tenho original até hoje. Era viciadão no 2 D=
é loucagem minha ou no decent tinha um parte ( no 1, ou 2,- sei la ) que você voava nuns setores bastante pequenos ( a distancia entre o ceiling e floor ) que você pegava umas spheres azuis do doom? D:
DU0 escreveu:Eradicator eu não sei por que, mas nunca vi graça no jogo. Acho que foi pq quando eu joguei ele, Duke Nukem 3D era lançamento, dae ninguém deu a mínima xD
éh, eu tambem, não tive paciencia para jogar esse
Ravick escreveu:Procura Operation Body Count, já virou abandonware, e foi reputado como pior shooter já lançado comercialmente! :mrgreen: Tem uns tempos que quero fazer um tópico sobre ele aqui, lol. Apesard isso, teve algumas inovações nele, como ser o primeiro onde vc tinah aliados e... bom, e só isso. :B
THX, vou dar uma procurada
Ravick escreveu:Tem "Terror Terminal" ou algo assim tb, Corridor 7, Quiver, Chex Quest (I, II e III), Alien Trilogy, CyClones, Shadow Warrior, Bram Stokers Dracula, Strife, Turok :hmm: Tem um que o mesmo cara que criou o editor do Blood/Duke Nuckem fez quando era adolescente (just 4 fun), o "Ken's Lab". Olha em sites tipo o Abandonia q vc acha uma porrada dessas coisas.
tem uns ai que ja joguei, mas esqueci de mencionar
Ravick escreveu:Falando nisso, alguém aê sabe como se pode extrair sprites desses jogos antigões abandonware? Sou doido pelos do Bram Stokers Dracula :B
ja tentou usar o xwe? me lembro que o mesmo pode editar alguns jogos antigos como
corridor 7, chex quest, strife. mas não sei o porque, tem alguns que vem com as texturas
todas deformadas. D:
Pedro Vc escreveu:Esse Eternal Daughter eu jogava a uns anos atrás, veio num CD com meio milhão de jogos. Travei numa fase lá que tinha um quartel dos rôbos ou algo assim.
lawl, você travou ali? muita trilha pela frente, mas o robo que tu enfrenta ali é chato pa
caraiu. eu só travava algumas vezes la no final antes de enfrentar o chefe
Ravick
15
Contato:

Mensagem por Ravick »

Thel escreveu:
Ravick escreveu:Falando nisso, alguém aê sabe como se pode extrair sprites desses jogos antigões abandonware? Sou doido pelos do Bram Stokers Dracula :B
ja tentou usar o xwe? me lembro que o mesmo pode editar alguns jogos antigos como
corridor 7, chex quest, strife. mas não sei o porque, tem alguns que vem com as texturas
todas deformadas. D:
Hum... Chex e Strife usam wads, o C7 deve usar tb. :hmm: As cores pode ser pq de paletas diferentes, ou algo assim.

Voltar para “Jogos”