Minha situação ao doom:UAC INVADED:parado (por causa de aprender mais a ser mais detalhista entre outras coisas)
Teste_3D_FLOORS (sem nome melhor ainda, é só um mapa com uns 30/40 3D floors simulando luzes dentre outras coisas, fazendo)
Quake_deadmatch (sem nome melhor ainda,mapa que eu estou fazendo para deadmatch, lembrando muito os mapas do quake 3)
Aqui vai umas prints do quake_deadmatch
Bem o que falta eu ainda aprende para eu dar continuidade no uac invaded e melhorar o quake_deadmatch é saber fazer dynamic lights e aprender a mecher com cameras [tem algum tuto pela brdoom sobre eles?])
PS1:as novas infos do mapa:vertices:4284 linedefs:4563 sidedefs:8849 sectors:300 things: 30
PS2:Falta texturiza melhor várias partes
PS3:Mesmo não sendo o meu projeto eu não resisti mostrar para vcs as prints do total chaos que eu achei
imagens achadas em 2011 na seção de pictures do forum do skulltag