Dúvidas (novo)

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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

D=, a minha unica duvida é como carregar essa textura em um wad/pk3, quando eu carrego uma textura no slumped ele não cria o lump TEXTURE1 ou qualquer lump parecido, ja o xwe cria, mas só se não for pelo raw data, que ja esse tambem cria o lump mais sem nada dentro.
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Martix
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Martix »

Eu tava tentando pelo TEXTURE1 e 2 e nenhum deu, sempre ficava preto ou o chao sumia. Ai eu deletei esse lump deixei apenas o de Pnames e akele txt, configurei as texturas por ele e deu.

Thel acho q e assim se add suas texturas depois seleciona elas, clica com o direito em qualquer uma e clica em Add to TEXTURES1, ai pronto ele vai criar dois lumps o Pnames e o Textures1.
Nada aqui ..
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

hmmm.

ae, alguem sabe algum jeito de fazer ondas com slopes? estou fazendo uns testes aqui, mas só que a slope não acompanha o chão quando o mesmo muda a altura, até agora só sei aquele jeito usado no hexen que é somente um monte de setores sem texturas nas pontas que fica subindo e decendo, alguem sabe mais algun jeito?
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Martix
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Martix »

Alguem ai sabe qual o nome dakele projeto em que o cara, nao me lembro quem e, colocou um muisc player no proprio doom?

Mais uma coisa, qual a linguagem de programaçao do doom 2 mesmo ?
Nada aqui ..
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Slime Dweller
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Slime Dweller »

Thel escreveu:hmmm.

ae, alguem sabe algum jeito de fazer ondas com slopes? estou fazendo uns testes aqui, mas só que a slope não acompanha o chão quando o mesmo muda a altura, até agora só sei aquele jeito usado no hexen que é somente um monte de setores sem texturas nas pontas que fica subindo e decendo, alguem sabe mais algun jeito?
Desde que eu sei, não tem como mudar slopes, uma vez que elas já tão definidas.
Vai ter que ser textura mesmo, eu creio.
Martix escreveu: Mais uma coisa, qual a linguagem de programaçao do doom 2 mesmo ?
Não sei se tu se refere a isso, mas é o ACS (Na verdade ACS é do Zdoom. Doom 2 nem tem linguagem assim)
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Comé que funciona os valores do Powerup.Duration? :scratch: Eu acho valores negativos, ou então um bem grandão (1000). Botei 100 num actor pra testar e dá erro no GZDoom o.õ

E esse actor aqui:

ACTOR BenzedrinePills : powerup 1254
{
//$Category Itens
// Inventory.Amount 1
//powerup.type "HalfDamage" FUUUUUUUUUUUUUCK!
//powerup.type "Regeneration"
+COUNTITEM
+INVENTORY.ALWAYSPICKUP
+INVENTORY.ADDITIVETIME
scale 0.3
Inventory.PickupMessage "You took some benzedrine pills!"
Inventory.pickupsound "Lata"
Powerup.Duration -100
States
{
Spawn:
STER A -1
stop
Pickup:
TNT1 A 0 A_GiveInventory("PowerStrength")
TNT1 A 0 A_GiveInventory("PowerRegeneration")
TNT1 A 0 A_GiveInventory ("Aspirina", 15)
TNT1 A 0 HealThing(25)
TNT1 A 0 A_SelectWeapon("Fist")
Stop
}
}


Ele aparece normalmente no DB, mas não durante o jogo! D:
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Revilution
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Revilution »

"The length of time the power up will last in tics (1/35 of a second)"

isso tá lá na Wiki, acho que você deveria saber como se calcula 35 tics de 1 segundo né?
é simples, pegue a Calculadora do windows e faça o seguinte "tanto de tempo em segundos que você quer.35 (x.35)" e o resultado você coloca no Duration lá, tem segredo nenhum.

also, valores negativos dão errado porque acho que não arrumaram isso na Wiki, esse feature não funciona mais desdo ZDoom 2.1.7
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Ravick
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Eu vi lá depois de ter postado. Mas e o actor ali, pq num aparece in game? :o
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Revilution »

porque o iheritance dele tá errado, não é só powerup é PowerupGiver, nunca irá aparecer mesmo
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Ravick
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Obrigado, mr. Simpatia... o.õ
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