Autor:real_trisk (Benjamin J Johnson)
Data: 1 de junho de 2010
Executável: Skulltag 98d (testado por mim) e GzDoom 1.4.8 (ou superior)
Descrição: é um wad remix do mapa e2m4 de doom 1, o qual se implementa vários recursos de opengl, que dão um ar mais bonito no mod, fora umas trocentos objetos, sons e monstros novos...
História: Segue o que o autor descreveu
Atalho para baixar:http://www.prodigal-game.com/doomstuff/Redux%20e2m4.zip
Critérios de análise
Design dos mapas:10
pela quantidade de detalhes, mas, poderia ter texturas de resolução maior, fora as sprites de baixa resolução, não tenho nada mais de que reclamar.
Combinação e alinhamento de texturas:9.8
Até agora eu não achei nenhuma textura desalinhada, e todas as texturas se combinam (fora a cabeça do baron of hell gigante que fico estranha).
Complexidade do nível:10
Me deixou muitas vezes pensando "como alguem teria tanta paciência com esses 3D Floors!!!", com vários efeitos de dynamic lights dentre outros que fizeram minha gpu pedir pinico kkkk.
Jogabilidade:8
Bem, o inicio é muito dificil, até você matar um shotgun zombie e pegar uma shotgun para matar uns 10 demonios no inicio, o mapa apresenta pouca vida e as vezes munição escaça (então trate de usar o recurso de save game e também de não sai atirando feito louco)
- Nível de dificuldade:sim, para quem tiver dificuldades em niveis de dificuldades maiores (tipo eu) va para a primeira opção.
Criatividade:10
Bem a criatividade foi alta pelo nivel de detalhamento, apresentam algumas armadilhas ala doom (você aperta um botão ou passa por um corredor e já espera vir monstro de certo lugar)
Adicionais: Pelo que eu entendi, o autor deste mod criou duas musicas que usou no mod.
- Qualidade dos texturas:Igual a de vários outros mods de doom (sem texturas mau editadas)
gráficos:É de lagar muitas GPUs

sons:Todo lugar que você vai tem um som diferente
música:Nota 10
objetos:recheado de objetos novos]
Total (qualidade das texturas,graficos,sons,musica,objetos):10
Nota Final: 9.6
Simplesmente um dos mods mais legais que eu já conheci, é uma pena apresentar um mapa

Segue no spolier as screenshots