Dúvidas (novo)
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Re: Dúvidas (novo)
Só tinha visto isso com sprites antes. Mas, in game, não aparece.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: Dúvidas (novo)
Eu deixo quieto, e uma hora volta ao normal.
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Re: Dúvidas (novo)
foda é o meu gerador de céus automaticos quando to mapeando, dependendo da música que eu tiver ouvindo a cor muda, LoL
( +/- zoa e +/- verdade )
![Imagem](http://i1088.photobucket.com/albums/i331/Th3ll/sdfdsfasdfsadf.png)
( +/- zoa e +/- verdade )
![Imagem](http://i1088.photobucket.com/albums/i331/Th3ll/sdfdsfasdfsadf.png)
Re: Dúvidas (novo)
Tou meio enferrujado com ACS.....
Qual é o problema aí?
Qual é o problema aí?
Da Syntax error in constant expression e missing semicolon ali na segunda linhaint doorl=0;
int doorl2=0;
int monsterskilled = GetLevelInfo (LEVELINFO_KILLED_MONSTERS);
Esperando
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Re: Dúvidas (novo)
eerhm, como eu faço um script trancado e que depois seja destrancado e começe a funcionar ( tipo uma porta por exemplo )??
é para um mapa de invasão, depois de se safar de uma invasão uma porta ira ser destrancada, mas o player tera que abrila, :I
é para um mapa de invasão, depois de se safar de uma invasão uma porta ira ser destrancada, mas o player tera que abrila, :I
Re: Dúvidas (novo)
Como que faz uma weapon com hi-res sprites, tipo, se deixo do tamanho normal, ocupa a tela inteira do jogo.
Nada aqui ..
Re: Dúvidas (novo)
eu estou usando o hirestex, foi um trabalho até ficar no tamanho certo, para não ficar esquentando a cabeça a cada sprite deixe todos no mesmo tamanho, e para isso pegue o maior sprite ( da arma que mais ocupe espaço e deixe todo o resto do mesmo tamanho, wait, tem que ver se vai legar, D: )
Re: Dúvidas (novo)
Blz dei conta(VLW! :bigrin: ), ficou meio estranho porque o tiro sai do meio da tela enquanto que a ponta da arma fica no canto, alguem sabe como ajustar o tiro pra ele sair mais pro canto.
Ta ficando assim:
Ta ficando assim:
Nada aqui ..
Re: Dúvidas (novo)
http://zdoom.org/wiki/A_FireCustomMissile
A_FireCustomMissile (string missiletype [, angle angle [, bool useammo [, int spawnofs_horz [, int spawnheight [, int aim[, angle pitch]]]]]])
A_FireCustomMissile (string missiletype [, angle angle [, bool useammo [, int spawnofs_horz [, int spawnheight [, int aim[, angle pitch]]]]]])
Esperando
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