Dúvidas (novo)

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Só tinha visto isso com sprites antes. Mas, in game, não aparece.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

Eu deixo quieto, e uma hora volta ao normal.
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

foda é o meu gerador de céus automaticos quando to mapeando, dependendo da música que eu tiver ouvindo a cor muda, LoL
( +/- zoa e +/- verdade )

Imagem
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

Tou meio enferrujado com ACS.....
Qual é o problema aí?
int doorl=0;
int doorl2=0;
int monsterskilled = GetLevelInfo (LEVELINFO_KILLED_MONSTERS);
Da Syntax error in constant expression e missing semicolon ali na segunda linha
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

eerhm, como eu faço um script trancado e que depois seja destrancado e começe a funcionar ( tipo uma porta por exemplo )??

é para um mapa de invasão, depois de se safar de uma invasão uma porta ira ser destrancada, mas o player tera que abrila, :I
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Martix
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Jan 08, 2011 12:31 pm
Answers: 0
13
Localização: Patos de Minas - MG

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Martix »

Como que faz uma weapon com hi-res sprites, tipo, se deixo do tamanho normal, ocupa a tela inteira do jogo.
Nada aqui ..
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

eu estou usando o hirestex, foi um trabalho até ficar no tamanho certo, para não ficar esquentando a cabeça a cada sprite deixe todos no mesmo tamanho, e para isso pegue o maior sprite ( da arma que mais ocupe espaço e deixe todo o resto do mesmo tamanho, wait, tem que ver se vai legar, D: )
Avatar do usuário
Martix
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Jan 08, 2011 12:31 pm
Answers: 0
13
Localização: Patos de Minas - MG

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Martix »

Blz dei conta(VLW! :bigrin: ), ficou meio estranho porque o tiro sai do meio da tela enquanto que a ponta da arma fica no canto, alguem sabe como ajustar o tiro pra ele sair mais pro canto.

Ta ficando assim:
Imagem
Nada aqui ..
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

http://zdoom.org/wiki/A_FireCustomMissile

A_FireCustomMissile (string missiletype [, angle angle [, bool useammo [, int spawnofs_horz [, int spawnheight [, int aim[, angle pitch]]]]]])
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising