Preparados para SkullTag 0.97d???

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!
Pyrö
Answers: 0
18
Mensagem por Pyrö »

Imp Hunter escreveu: Pyro é um et?
Só por causa da foto do Venoso?
Editado pela última vez por Pyrö em Dom Mai 13, 2007 9:55 pm, em um total de 1 vez.
:mrgreen:
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

Uma veiz eu li um papo +- assim: q o zdaemon eh bem mais antigo q o skulltag, dai quando o skull surgiu, mesmo mostrando varias inovacoes, o pessoal do zdaemon (muito consservador por sinal) resolveu simplismente se manter la ( so nao sei se eh por fidelidade ou por cabeca dura mesmo).
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Imp Hunter escreveu:Por que o Zdaemon tem mais gente q o Skulltag?
Porque é mais antigo.
Imp Hunter escreveu:Por que o Odamex eh tão ruim?
Por que os caras que fazem ele ainda não sentaram suas bundas em suas devidas cadeiras com tempo pra melhorar ele, e vão consertando um detalhezinho ou outro aos poucos.
Imp Hunter escreveu:Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?
A galinha, senão, quem chocaria o ovo?
Imp Hunter escreveu:Lilith é emo?
Não, apesar de ouvir lixos emos tipo Simple Plan e NxEmo.
Imp Hunter escreveu:Qual o sentido da vida?
Ser feliz. Não sabemos se realmente há um paraíso lá encima, então é melhor construírmos o nosso aqui embaixo de uma vez.
Imp Hunter escreveu:Eu sou idiota?
Certamente. Indubitávelmente.
Imp Hunter escreveu:Pyro é um et?
Imp Hunter escreveu:Toda lésbica é boa em queimada?
Não, só algumas. E nem todas as boas em queimadas são lésbicas.
Imp Hunter escreveu:Du0 é o capeta?
Possívelmente.
Imp Hunter escreveu:Todas estas resposta e muito mais soh poderão ser respondidas pelo grande LoganMTM-Sam!
*louvando*
Mentira, eu respondi XD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
HellFire
19
Contato:

Mensagem por HellFire »

Não sei quanto a vocês, mas sempre que eu jogo o skulltag eu sinto que o gameplay eh diferente (obviamente armas novas e tudo mais, mas nao eh disso que eu estou falando) jogue um wad nao-skulltag no skulltag e no zdaemon, vcs vao sentir a diferença, e porcausa desta diferença eu prefiro o zdaemon.
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:Por que o Zdaemon tem mais gente q o Skulltag?
Porque é mais antigo.
Bom, DOOM é antigo mas tem pouca gente, já os jogos atuais tem mais gente...!!
DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:Por que o Odamex eh tão ruim?
Por que os caras que fazem ele ainda não sentaram suas bundas em suas devidas cadeiras com tempo pra melhorar ele, e vão consertando um detalhezinho ou outro aos poucos.
Eu gostei do Odamex, me lembrou o csDOOM =]
DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?
A galinha, senão, quem chocaria o ovo?
Errado, o ovo. Já existiam ovos antes mesmo das galinhas aparecerem, durante a época dos dinossauros por exemplo.
DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:Lilith é emo?
Não, apesar de ouvir lixos emos tipo Simple Plan e NxEmo.
Errado, é emo sim!
DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:Qual o sentido da vida?
Ser feliz. Não sabemos se realmente há um paraíso lá encima, então é melhor construírmos o nosso aqui embaixo de uma vez.
Ser feliz mesmo tendo um DU0 na vida te atrapalhando! :mrgreen:
DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:Eu sou idiota?
Certamente.
DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:Pyro é um et?
Sim, vim de 86X-9 para comer seu cérebro! MWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:Toda lésbica é boa em queimada?
Não, só algumas. E nem todas as boas em queimadas são lésbicas.
Não, nem todas.
DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:Du0 é o capeta?
Possívelmente.
Ele nem tem cara de homem...Imagina de capeta!
DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:Todas estas resposta e muito mais soh poderão ser respondidas pelo grande LoganMTM-Sam!
*louvando*
Mentira, eu respondi XD
E eu retruquei!
HellFire escreveu:Não sei quanto a vocês, mas sempre que eu jogo o skulltag eu sinto que o gameplay eh diferente (obviamente armas novas e tudo mais, mas nao eh disso que eu estou falando) jogue um wad nao-skulltag no skulltag e no zdaemon, vcs vao sentir a diferença, e porcausa desta diferença eu prefiro o zdaemon.
Acontece comigo também, mas até hoje eu não entendi porquê você abandonou o Skull e ficou no ZD.

-----
Tudo haver esses posts com o SkullTag 0.96d né? :?
:mrgreen:
Space Marine
19

HellFire escreveu:Não sei quanto a vocês, mas sempre que eu jogo o skulltag eu sinto que o gameplay eh diferente (obviamente armas novas e tudo mais, mas nao eh disso que eu estou falando) jogue um wad nao-skulltag no skulltag e no zdaemon, vcs vao sentir a diferença, e porcausa desta diferença eu prefiro o zdaemon.
As armas/items novos realmente mudam o gameplay, + tirando isso, eu nunka reparei em nenhum diferenca entre ST e ZD, exceto o fato q a engine do skull eh levemente melhor.
Fabio914
18
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Space Marine escreveu:
As armas/items novos realmente mudam o gameplay, + tirando isso, eu nunka reparei em nenhum diferenca entre ST e ZD, exceto o fato q a engine do skull eh levemente melhor.
Eu concordo com o Hellfire a respeito dessa diferença e eu concordo com o Space Marine a respeito da engine do skull porem todos sabemos que Doom é um jogo antigo portanto inovar muito ele acaba tirando a identidade do Doom , como jogo antigo , (pois ele se parecerá mais com um jogo novo) por isso eu acho que quem é dessa geração de FPS modernos curtiria mais o Skulltag e quem é da geração do Doom curtiria (em sua grande maioria) o ZDaemon. E sinceramente um DM no Skulltag não se parece em nada com um DM no ZDaemon , no ZDaemon você se sente realmente jogando Doom (da mesma maneira que se jogava Doom quando o mesmo foi criado) , mas pelo fato de eu estar falando isso , não significa que eu não goste do Skulltag , eu só acho que ele fugiu um pouco do que realmente é Doom (do que realmente é Doom para mim , não sei quanto a vocês...).

EDIT: Quem quiser o skulltag 0.97d beta 1 e beta 2 o link ta ai embaixo:

http://www.skulltag.com/beta/
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Discordo; o jogador pode ter uma experiência autêntica no Skulltag; é só deixar em resolução 320x240 e jogar um Dwango5 da vida. Eu jogava esse mesmo wad no zDaemon a anos atrás e agora jogo no ST e não tem diferença PORRA nenhuma...

Claro, tem mapas que abusam do UnrealTournamentismo na coisa, como nos TDM, modo não original do Doom [que só tinha DM e Coop] que lembra bastante o Quake ou o próprio UT mesmo; mas os mapas que o pessoal joga no zDaemon, joga-se tb no ST, com a opção de por uns gráficos que realmente te dão satisfação de ter comprado o computador da NASA.

Uma coisa que me estressou um pouco no zDaemon foi a comunidade. Tipo, eles se sentem os donos do Doom, sempre sempre SEMPRE falando mal do pessoal do ST. Deve ser algum tipo de dor de cotovelo, pq em qualquer servidor que se entra, eles ja tão "ahh, sabe o clan dos pirulitex? poisé, foram pro ST. que burros, né? zd que é doom autentico, ST é coisa de bixinha, blablabla" ¬¬

Sem contar que só se jogava aqueles coops enjoados com 400.000.000.000.000.000.000 inimigos por sala que o cara fica morrendo e respawneando 2h até conseguir dar um passo sem virar comida de Demon. Os mapas mais originais são mto bons mesmo, mas esses com todo o cast do Doom, do Doom II, do Final Doom, do Doom³, do NeoDoom e do 101 na mesma sala davam nos nervos...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Space Marine
19

DU0 escreveu:Discordo; o jogador pode ter uma experiência autêntica no Skulltag; é só deixar em resolução 320x240 e jogar um Dwango5 da vida. Eu jogava esse mesmo wad no zDaemon a anos atrás e agora jogo no ST e não tem diferença PORRA nenhuma...
Concordo com vc.

DU0 escreveu: Sem contar que só se jogava aqueles coops enjoados com 400.000.000.000.000.000.000 inimigos por sala que o cara fica morrendo e respawneando 2h até conseguir dar um passo sem virar comida de Demon.
Odeio esses coops :podre:
DooMAGE
19
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

ZDaemon é beeeeem arcaico mesmo. XD

Tomara que a briga Skulltag e ZDaemon dure para sempre, pois quem saira ganhando somos todos nozes!

Imagem
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places