Preparados para SkullTag 0.97d???
Preparados para SkullTag 0.97d???
A nova equipé de testes do SkullTag ja começou, alias, River e Torr começaram o Beta Testing desde do dia 5 de Maio...
Muita cosia vem aí, agora que Carnevil se foi poderemos ter coisas novas no mundo SkullTag!
Uma das grandes novidades : Modo Open GL do SkullTag foi mudado para o Open GL do GZDoom!!Mas sem a maioria dos efeitos...Ah, sim, agora SkullTag tem Dynamic Lights!
Agora esquentou as coisas...Acorda ZDaemon!
Muita cosia vem aí, agora que Carnevil se foi poderemos ter coisas novas no mundo SkullTag!
Uma das grandes novidades : Modo Open GL do SkullTag foi mudado para o Open GL do GZDoom!!Mas sem a maioria dos efeitos...Ah, sim, agora SkullTag tem Dynamic Lights!
Agora esquentou as coisas...Acorda ZDaemon!

- Space Marine
- 19
Re: Preparados para SkullTag 0.97d???
Se brincar todo o povo do ZD vai acaba migrando pro skullPyro escreveu: Agora esquentou as coisas...Acorda ZDaemon!
- Space Marine
- 19
Tá loco. Odamex roda Doom II com a performance de um velho de 97 anos escalando uma parede perpendicular ao solo. Chega a dar uma tristeza na alma do cara de tão lerdo.
Quanto ao ZD e o ST, ambos tem usuários muito fiéis. Acho o ST infinitamente melhor, já que as opções newschool como o EdY chama são totalmente arbitrárias, ou seja, o jogador pode ter uma experiência semelhante à do ZD com gráficos melhores ou uma experiência semelhante à do UT com gráficos piores
Mas vai ser mto difícil um deles morrer.
Quanto ao ZD e o ST, ambos tem usuários muito fiéis. Acho o ST infinitamente melhor, já que as opções newschool como o EdY chama são totalmente arbitrárias, ou seja, o jogador pode ter uma experiência semelhante à do ZD com gráficos melhores ou uma experiência semelhante à do UT com gráficos piores

Mas vai ser mto difícil um deles morrer.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Space Marine
- 19
ST ja esteve perto da morte! Aquele momento foi histórico, era tudo polêmico, eu e o Hell pegamos tudo de primeira mão (Antes do DumbWorld até!), talvez seja por causa disso que o HellFire deve ter deixado o Skull...DU0 escreveu: Mas vai ser mto difícil um deles morrer.
Ainda me lembro que no outro dia eu mostrei isso pro Tio Mage ele falou que ia falar com o Tio Romero xD (Porra...Eu gostaria de ter o MSN dele T_T)
LAG?Space Marine escreveu:Morrer nao eh a ideia, + vc ja comparou a quantidade de gente q tem no ZD e no ST? Todo mundo concorda q skulltag eh melhor e mesmo assim quase n tem ninguem pra jogar online, prq? Eh mais uma das "grandes questões da humanidade" XD
JOGABILIDADE?
GRÁFICOS?
Até hoje eu não entendo, mesmo com todas as inovações o ST sempre tende para ir pro público mais humilde, por isso coloca Open GL com altos FPS, e por isso que não tem 3D Floor e "chão espelho". Mesmo sempre criando um execultavél pro pessoal com net fraca ou com o pc fraco (Ou os dois), ele ainda perde para o ZD...Porquê será?

Por que o Zdaemon tem mais gente q o Skulltag?Space Marine escreveu:Morrer nao eh a ideia, + vc ja comparou a quantidade de gente q tem no ZD e no ST? Todo mundo concorda q skulltag eh melhor e mesmo assim quase n tem ninguem pra jogar online, prq? Eh mais uma das "grandes questões da humanidade" XD
Por que o Odamex eh tão ruim?
Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?
Lilith é emo?
Qual o sentido da vida?
Eu sou idiota?
Pyro é um et?
Toda lésbica é boa em queimada?
Du0 é o capeta?
Todas estas resposta e muito mais soh poderão ser respondidas pelo grande LoganMTM-Sam!
*louvando*