Hell, eu nao tive a intencao de ofender ok, desculpa. Mas me doi o coracao lembrar q vc e o edy compararam o meu antigo dbr arena e os 2 maps q eu tinha feito pro brdoomdm ao FALLWAD!HellFire escreveu:MAGE, mage...
foi o mesmo que ocorreu hoje comigo e com o space, eu estava com meu mapa p/ o dbrdm que nao estava mto bom, ele veio e fes as criticas dele, e eu ja estou cuidando disso, nao fiquei revoltado porcausa disto.
DooMAGE sai do [DBR]!
- Space Marine
- 19
-
- 19
- Contato:
Tah bom,confesso que havia exagerado na comparação, mas eh que eu nao tinha gostado mesmo, eu sou assim, digo o que eu penso, por isso chamo quase todo mundo de noob, é oq eu penso, pq vcs nao vem jogar comigo para mudar a minha forma de pensar?
APesar de citado que eu chamei os kras de noob nas paginas da brdoom, não lembro de ter feito isso aqui. REFRESQUEM MINHA MEMORIA (ce possivel)
APesar de citado que eu chamei os kras de noob nas paginas da brdoom, não lembro de ter feito isso aqui. REFRESQUEM MINHA MEMORIA (ce possivel)
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Os unicos que vão entender minha saida é Edy e Hellfire.
Nunca concordei com a maneira deles de pensar, não sai por causa de uma ou outro mapa que fiz. Tudo esta bem explicado no primeiro post.
Minha saida não significa de deixarei de jogar ZDaemon com vocês, que deixarei de participar da BrDOOM.
Não concordo com intolerância, e isso existe muito.
Meu objetivo nunca foi acabar com [DBR], com a minha saida o Edy não batera mais de frente com os meus ideais. Ele e meu substituto são os verdadeiros responsáveis pelo clan.
Eles 2 são os mais antigos do DBR ...
É incrivel como membros novos querem tomar o lugar de seus lideres.
O DBR nasceu sem eles, então eles não são importantes. MAS
São importante os novos que são verdadeiros doomers, não quakers, ou dukers ....
Ser doomer não é só jogar DooM, sempre apoiei o logan, pois ele também sente o que sinto referente a DooM.
"DooM não é só um jogo"
Bem ....
Isso não importa.
Confio no Edy, no Hellfire, na Lilith, no SpaceMarine, etc.
Quero que cuidem no clan.
Só isso que quero.
E sempre entrarei para jogarem com vcs, ..... se vcs permitirem é claro.
Nunca concordei com a maneira deles de pensar, não sai por causa de uma ou outro mapa que fiz. Tudo esta bem explicado no primeiro post.
Minha saida não significa de deixarei de jogar ZDaemon com vocês, que deixarei de participar da BrDOOM.
Não concordo com intolerância, e isso existe muito.
Meu objetivo nunca foi acabar com [DBR], com a minha saida o Edy não batera mais de frente com os meus ideais. Ele e meu substituto são os verdadeiros responsáveis pelo clan.
Eles 2 são os mais antigos do DBR ...
É incrivel como membros novos querem tomar o lugar de seus lideres.
O DBR nasceu sem eles, então eles não são importantes. MAS
São importante os novos que são verdadeiros doomers, não quakers, ou dukers ....
Ser doomer não é só jogar DooM, sempre apoiei o logan, pois ele também sente o que sinto referente a DooM.
"DooM não é só um jogo"
Bem ....
Isso não importa.
Confio no Edy, no Hellfire, na Lilith, no SpaceMarine, etc.
Só isso que quero.
WADs e Projetos
- Devilus_Snake
- 18
Pyro escreveu: Por mim, eu deixava o [DBR] morrer na pobreza...
pyro agora nun eh hora de vc fala essas coisaaas a dbr ja ta quase morrendo....
cuidarei sim milord. o/Mage escreveu: Confio no Edy, no Hellfire, na Lilith, no SpaceMarine, etc.
Só isso que quero.
pode conta cmg.
e eh LOGICO que permitireemos de tu joga com agt!
eu pelo menos vou xD
;*