Através desse tópico venho publicamente anunciar a minha saida do clan [DBR]
Hoje entendo porque Romero saiu da ID, é pelo mesmo motivo que saio do DBR.
VorEdy e Hellfire tinham razão, alem de eu ser noob, não sirvo para o clan.
Estamos com ideais distintos mesmo.
Enquanto VorEdy e hellfire pensão em apenas chamar os outros dbrs de noob, apenas criticando e não ajudando uns aos outros. Eu como co-fundador e co-lider sempre tabalhei para a manutenção e longevidade do clan, mas isso nunca foi suficiente nao eh?!
Alguns vão dizer que eh por causa do mapa "amor e morte", mas vos digo que não é. Mas foi através dele que encherguei que a visão deles era de ser os melhores dentro do clan, e não ser o normal que é representar o Brasil, ser melhor la fora.
Nunca concordei com ban sem avisos, ele argumenta que da ban em quem fica inativo, mas eu lembro dele ter ficado + de 6 meses jogando Ragnarok e deixando o clan em minhas costas. Como fui tolo!
Muitos ficaram felizes com a minha saida, pois essas pessoas sempre desejaram isso profundamente.
Breve irei anunciar o meu substituto.
Mas de antemão, digo que:
*Sempre deverei ser listado como Co-fundador.
*Os wads DBR que fiz também são de minha propriedade, poderei usa-los da forma que eu desejar.
*Continuarei moderador do forum [DBR]
Alguns quotes:
HellFire disse
"...soh tem noob nessa merda q nao apra de reclamar..."
"...vc smepre falo que vc fes muito pelo clan, nao to flanado q eu sou ifneormado dos assuntos, mas ate onde eu sei, fora das coisas que vi na brdoom eu n fikei sabendo de mais nada..."
VorEdy disse
"...n sei q frescura é essa..."
E o quote mais interessante que mostra como edy é um lider de palavra e caracter.

fonte:
http://z10.invisionfree.com/CLAN_DooM_D ... howtopic=1
Anunciarei meu substituto amanha...