Mas eh por isso q eu prefiro server pirata e nem todos são apelões

Mu Arena 2 eh um exemplo

Hehe, eu tinha uns 5 resets no meu MG ^^HellFire escreveu:Dae imp hunter eu tbm curto (curtia.. n jogo a um bom tempo) MU... jogava o Mu the game pois era o mais popular daki da regiao e era chatinho de upar..eu tinha usn 4 resets(soh jogando na LAN) com o meu SM e tinha a ultima armor tudo + 11 (akela de noob que precisa dechar o mago bombado pra usar, dark alguma coisa o nome se nao me engano)
Minha paixão em RPGs offline é o Final Fantasy VIII ^^HellFire escreveu:chrono trigger!!! o melhor rpg de todos os tempos!!! esse sim!!!
Dava lag na tua net então, pq aqui em casa rodava perfeito; só dava lag nas piramide do caraio lá em Morroc onde sempre tinha uns corno que chamavam tipo uns 15 monstros e saiam correndo pelo mapa, dae iam pra porta e depois voltavam e assistiam ao massacre... tipo, os 15 atacando uns 3 ou 4 malucos q não conseguiram fugir.Lilith escreveu:shoashoashaoshoahoasohsuhsashaoshoauhuahsas. vamo joga pokemon. \o\Mega Man escreveu: eu sou mais pegar um gameboy o sem cor mesmo e jogar kirby do que tibia!!
oww ragnarok tb eh ruimzim.. esses joguinhos sao tao podres e dao tanto lag. ¬¬