Über Crap
- MegaManx3
- 19
de pelo amor deus edy!!
se sempre falou na cara de pau sobre os wads da gente,eu ja te falei isso,e vc ja me ouviu comentar com VOCÊ,que um dia vc seria o dono de um clan de uam pessoa só,cara na boa o betanol so tava falando do seu wad como vc fala de todos so wads que vc não gosta,simples e direto,eu tambem nao curto aquele map seu,e alguns outros do seu wad,igualmente vc que nao curti o 3ddm,unbroken e outros que eu fiz,ele so falou na cara de pau sobre o que ele acha sobre seu wad,igual se fala.
BETANOL NA PROXIMA COLOCAM MAIS MUNIÇÂO!!!!
se sempre falou na cara de pau sobre os wads da gente,eu ja te falei isso,e vc ja me ouviu comentar com VOCÊ,que um dia vc seria o dono de um clan de uam pessoa só,cara na boa o betanol so tava falando do seu wad como vc fala de todos so wads que vc não gosta,simples e direto,eu tambem nao curto aquele map seu,e alguns outros do seu wad,igualmente vc que nao curti o 3ddm,unbroken e outros que eu fiz,ele so falou na cara de pau sobre o que ele acha sobre seu wad,igual se fala.
BETANOL NA PROXIMA COLOCAM MAIS MUNIÇÂO!!!!
Jogando :mstongue:
OK betanol você quer me atingir zuando meu primeiro mapa. Que sux
Que idéia fraca seja original .
Cara você me ama né meu Fã. Em vez de fazer algo útil Fica aqui fazendo discórdia.
Por que você não tenta me superar ??????
Eu não vou com sua cara feia e nem vc com a minha. Estamos kits.
E lembre se eu que kikei você do dbr HUAHUAHU que beleza 1 nb a menos lá. agradeça a min Space e mega .
Mega fica d boa antes ser do clan RoX com só 1 membro do que estar num cla com você.
Que idéia fraca seja original .
Cara você me ama né meu Fã. Em vez de fazer algo útil Fica aqui fazendo discórdia.
Por que você não tenta me superar ??????
Eu não vou com sua cara feia e nem vc com a minha. Estamos kits.
E lembre se eu que kikei você do dbr HUAHUAHU que beleza 1 nb a menos lá. agradeça a min Space e mega .
Mega fica d boa antes ser do clan RoX com só 1 membro do que estar num cla com você.
- Betanol
- 19
Oh não! Meu mundo acabou! Eu vo me matar!VoREdY escreveu:...E lembre se eu que kikei você do dbr HUAHUAHU...
Foda-se se voceme kikou do DBR. Com essa atitude nada feio com vc dura muito.. Parabens! Curte ai seu "clan de doom de 2 integrantes"!
E pq diabos vc INSISTE em fazer double post? Usa a PORRA do butão de editar caralho!
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012