Über Crap
- Betanol
- 19
Über Crap
Esse ai eh o jokewad q eu tava fazendo.
Tudo oq vcs precisam saber ta no ucrap.txt q vai junto com o wad..
LEIA ELE EH IMPORTANTE!!!!
Ele foi feito pra rodar APENAS no ZDoom... leia o TXT !!
Eu nao cheguei a testar ele todo, intao se rolar um bug bizonho ae,
por favor me fala pra eu concertar!
-LINK-
Tudo oq vcs precisam saber ta no ucrap.txt q vai junto com o wad..
LEIA ELE EH IMPORTANTE!!!!
Ele foi feito pra rodar APENAS no ZDoom... leia o TXT !!
Eu nao cheguei a testar ele todo, intao se rolar um bug bizonho ae,
por favor me fala pra eu concertar!
-LINK-
Betanol você tem que por meu nick no seu wad lixo.
E ainda usa a desculpa que o wad é estilo mock e fall wad só porque você não faz melhor que isso.
Pode falar você ama o edy você e + uns da br doom.
Tem inveja porque são Nbs e nunca vão me ganhar em nada.
E fique tranqüilo não colocarei seu nick de nb nos txts dos wads, pois ira estragar.
Porque não preciso espalhar para ninguém que você é 1 fracassado.
E ainda usa a desculpa que o wad é estilo mock e fall wad só porque você não faz melhor que isso.
E fique tranqüilo não colocarei seu nick de nb nos txts dos wads, pois ira estragar.
Alguem da ban nesse desgraçado de uma vez por todas ¬¬VoREdY escreveu:Betanol você tem que por meu nick no seu wad lixo.
Agora to puto, olha aqui senhor Edy, VAI DA O CU PRO CAPETA FILHA DA PUTA Ò.O
Sua putinha de esquina, vai encher o saco da tua mãe, aquela vaca _|_
-
- 19
- Contato:
Sem querer defender o edy, mas deem uma olhada no mapa 19 desse super wad e pensem melhor.
Betanol, nada contra vc e seus wads(tirando o fallwad) mas lembre que sempre que vc zuar o rox coop ou rox dm, lembresse que tbm esta zuando a min, pois, tbm estou na equipe, e dps disso ja nao olho para vc da mesma forma que sempre olhei, estava curtindo as piadas do wad e tudo mais... quando vi isso fiquei de cara nao fassa isso de novo
Betanol, nada contra vc e seus wads(tirando o fallwad) mas lembre que sempre que vc zuar o rox coop ou rox dm, lembresse que tbm esta zuando a min, pois, tbm estou na equipe, e dps disso ja nao olho para vc da mesma forma que sempre olhei, estava curtindo as piadas do wad e tudo mais... quando vi isso fiquei de cara nao fassa isso de novo
-
- 19
- Contato:
Imp hunter, seja ofensivo assim de novo com 1 user do forum q eu vo ter q tbanir. Vai ser bem legal.Imp Hunter escreveu:Alguem da ban nesse desgraçado de uma vez por todas ¬¬VoREdY escreveu:Betanol você tem que por meu nick no seu wad lixo.
Agora to puto, olha aqui senhor Edy, VAI DA O CU PRO CAPETA FILHA DA PUTA Ò.O
Sua putinha de esquina, vai encher o saco da tua mãe, aquela vaca _|_
Hentai Hunter
... Parabéns betanol conseguiu 1 fã fracassado = você Que alem de me xingar Fica te defendendo.tinha que ser o Hentai Hunter
- Betanol
- 19
Calma ae minhas amiguinhas:
1- O que eu fiz no mapa do Edy foi simplesmente recriar um de seus "brilhantes" mapas de DM e fazer oq ele fez aqui no forum o tempo todo: expressar minha opinião sobre os mapas dele. Algo de errado?
2- Hellfire, eu nao insultei ninguem, o que eu fiz pode ser comparado com arabes queimando bandeiras dos EUA. Eu protestei, vamos dizer assim. O unico aqui que quer ser insultado e chutar tudo eh o Edy, bem QUE SE FODA ELE... Agora eu nao zuei VOCE ou mapas de COOP que DBR trabalharam juntos ou etc.. Mais sim os mapas DELE, do EDY. Pq ele falou aquele monte de asneira de TODA A COMUNIDADE que ele eh melhor que todomundo e tal. Eu nao te desprezo ou seus trabalhos, Hellfire. Voce manda, manda muito. Edy tmb feis uns mapas irados de Coop. Mais a arrogancia e ignorancia dele arruina as coisas dele, e foi isso que me fez fazer aquele mapa....
3- O mapa do Pyro foi uma brincadeira. Ele sabe disso...
4- Imp Hunter, fica calmo ae e para de despirocar do nada... As coisas nao se resolvem na putaria... Embora Edy goste...
5- Da proxima vez que ALGUEM falar merda de joke wad. Leia ISSO AQUI antes de abrir a boca, porra!
http://doom.wikia.com/wiki/Joke_WAD
1- O que eu fiz no mapa do Edy foi simplesmente recriar um de seus "brilhantes" mapas de DM e fazer oq ele fez aqui no forum o tempo todo: expressar minha opinião sobre os mapas dele. Algo de errado?
2- Hellfire, eu nao insultei ninguem, o que eu fiz pode ser comparado com arabes queimando bandeiras dos EUA. Eu protestei, vamos dizer assim. O unico aqui que quer ser insultado e chutar tudo eh o Edy, bem QUE SE FODA ELE... Agora eu nao zuei VOCE ou mapas de COOP que DBR trabalharam juntos ou etc.. Mais sim os mapas DELE, do EDY. Pq ele falou aquele monte de asneira de TODA A COMUNIDADE que ele eh melhor que todomundo e tal. Eu nao te desprezo ou seus trabalhos, Hellfire. Voce manda, manda muito. Edy tmb feis uns mapas irados de Coop. Mais a arrogancia e ignorancia dele arruina as coisas dele, e foi isso que me fez fazer aquele mapa....
3- O mapa do Pyro foi uma brincadeira. Ele sabe disso...
4- Imp Hunter, fica calmo ae e para de despirocar do nada... As coisas nao se resolvem na putaria... Embora Edy goste...
5- Da proxima vez que ALGUEM falar merda de joke wad. Leia ISSO AQUI antes de abrir a boca, porra!
http://doom.wikia.com/wiki/Joke_WAD
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012