Doom no mercado livre
Já me aconteceu coisa parecida; minha tia disse que ia me dar o Collector's Edition. Como ela caga dinheiro, achei que fosse ganhar o original. Chegou no dia veio o cd pirata -.-Pedro Vc escreveu:Eu comprei o Doom3 no ml pensando q era original, mas era piratex
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Lord DooM1.666
- 17
- Space Marine
- 19
- KurtHectic
- 18
@topic
Raridade detectada.
@comentarios terriveis
Não sei o que vocês tem contra produtos piratas,o Brasil nao é cheio de ricão e é cheio de impostos pra qualquer coisinha simples.
Mas se mesmo assim vocês preferem original,vejam e se certifiquem que é original,comprar pirata e botar culpa no vendedor,é coisa de playboy,é obrigatorio e direito seu ler e avaliar o produto.
Raridade detectada.
@comentarios terriveis
Não sei o que vocês tem contra produtos piratas,o Brasil nao é cheio de ricão e é cheio de impostos pra qualquer coisinha simples.
Mas se mesmo assim vocês preferem original,vejam e se certifiquem que é original,comprar pirata e botar culpa no vendedor,é coisa de playboy,é obrigatorio e direito seu ler e avaliar o produto.
Você numca comprou no mercado livre né ._. É muito facil nele falar que alguma coisa é original, mostrar tudo, caixa, CDs originais e quando receber o produto não ser original...Mas se mesmo assim vocês preferem original,vejam e se certifiquem que é original,comprar pirata e botar culpa no vendedor,é coisa de playboy,é obrigatorio e direito seu ler e avaliar o produto.
O meu custou R$ 30,00....KurtHectic escreveu:Pedro Vc escreveu:Eu comprei o Doom3 no ml pensando q era original, mas era piratex
O preço do D3 ROE vi por 99 reais no mercado livre. suspeito demais vc pagar abaixo de 50 reais e ser original, o jeito é pegar em loja de informatica pela internet ou procurar nas lojas se tem.
Numa loja aqui perto o RoE tava R$ 70,00
Mercado livre nao é boa,nunca achei boa comprar pela internet.Darkhealm escreveu:Você numca comprou no mercado livre né ._. É muito facil nele falar que alguma coisa é original, mostrar tudo, caixa, CDs originais e quando receber o produto não ser original...Mas se mesmo assim vocês preferem original,vejam e se certifiquem que é original,comprar pirata e botar culpa no vendedor,é coisa de playboy,é obrigatorio e direito seu ler e avaliar o produto.
Mas pelo que sei,esse vendedor é confiavel e tem contato por MSN,entao,sem reclamação.
haha,os meus ARQUIVOS também
Secound That!!
Alias o meu D³ é falsetão e o meu Doom/Hexen/Heretic/Strife é warez