[Projeto/Conceito] FPS BrDoom!

Sub-fórum especial para usuários que querem discutir/aprender programação, como as linguagens C/C++/C#, Java, HTML, e por aí vai...
Rico
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Mensagem por Rico »

:twisted:
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

DooMAGE escreveu:Opa :D

bom.

Este projeto é tão visionario quanto o Apocalipse e alguns problemas podem ocorrer aqui tb devido a complexidade do projeto.
Eu achei a iniciativa muito boa, mas acho que vcs deveriam começar com alguma coisa mais simples ^^'
²
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Gauderio
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Mensagem por Gauderio »

Mapear em radiant (BSP) 10000000000000% mais facil do que mapear pra doom no doom builder
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
Rico
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Mensagem por Rico »

Calma, não queremos um q3 o_O
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
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Fabio914
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Mensagem por Fabio914 »

Pessoal , tenham em mente que em um primeiro momento esse jogo será mais parecido com um Wolf 3D porém com movimentação , temática e texturas newschool.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
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Mensagem por Fabio914 »

Post duplo , but...

Com os avanços dos membros da BrDoom em programação (avanços meus , do R1c0 e do Space) vocês acham que já poderíamos iniciar este projeto?
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
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Mensagem por Space Marine »

Nao ah nada de errado se comecarmos a programar uma engine BASICA, pra ganhar tempo.
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Mensagem por Fabio914 »

Space Marine escreveu:Nao ah nada de errado se comecarmos a programar uma engine BASICA, pra ganhar tempo.
Quando eu comecei a aprimorar o Core eu tive esse projeto como foco , se quiser podemos melhora-lo ainda mais ou criar uma outra engine...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
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2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
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Mensagem por Space Marine »

Vamos analisar com calma quais sao as "features" q nosso fps ira ter, pra entaum ver oq eh aproveitavel ou nao da engine do core (so nao vamos fazer isso pelo forum senao vai entupir de posts :lol: )
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Fabio914
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Mensagem por Fabio914 »

Space Marine escreveu:Vamos analisar com calma quais sao as "features" q nosso fps ira ter, pra entaum ver oq eh aproveitavel ou nao da engine do core (so nao vamos fazer isso pelo forum senao vai entupir de posts :lol: )
Concordo, alias , ainda dá para implementar mais coisas no Core , como paredes diferentes e portas. Alias , se não quiserem usar o Core também temos várias opções de nível intermediário (não tão dificeis) como a Build Engine , GZDoom , Quake II , FPS Creator , ... Ou até , dependendo de como for o jogo , podemos usar a engine do Wolf3D.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
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