LittleJohn 5150
- LittleJohn 5150
- 18
Hehehehe!!! po fico feliz em participar do forum de vcs!!! o Duo realmente me falou muito desse forum... e pelo visto realmente so tem doomer aqui!!! rsrs... espero que nós possamos marcar um Confronto direto.. rsrs abração pra todos vcs!!! :blue:
P.S. eu tinha a caixa ate pouco tempo atraz.. ate que um colega meu fez o favor de destrui-la com solda eletrica... ele tava soldando uma placa eletrônica perto dela... e ela pegou fogo!!! auehueauheauh
P.S. vc acha essa caixa no www.mercadolivre.com.br
P.S. eu tinha a caixa ate pouco tempo atraz.. ate que um colega meu fez o favor de destrui-la com solda eletrica... ele tava soldando uma placa eletrônica perto dela... e ela pegou fogo!!! auehueauheauh
P.S. vc acha essa caixa no www.mercadolivre.com.br
Editado pela última vez por LittleJohn 5150 em Dom Jul 09, 2006 10:13 pm, em um total de 1 vez.
Mas COMO DIABOS tu me deixou inflamáveis em geral dentro dum raio de 30km² dessa caixa????? xD
Meu tio fdp tem a do Doom II toda errada. Um dia eu ainda compro uma em bom estado de conservação, bem como o Collectors Edition original.
Meu tio fdp tem a do Doom II toda errada. Um dia eu ainda compro uma em bom estado de conservação, bem como o Collectors Edition original.

Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- LittleJohn 5150
- 18
Não foi bem assim, ela éra o inflamavel, ja que ela era de papelão e estava ainda envolta do plastico de proteção. Quem diria, 10 anos sem tirar o plastico.
Mas o infeliz do meu amigo, deixou o ferro de solda em seu suporte perto demais da capa. Nisso, quando o infeliz foi tirar para soldar de novo, ele encostou no plastico, fazendo este se enrrugar e pegar fogo, levando a capa junto com ele... e o pior, eu so fui ver quando ela ja tinha sido sucumbida... evaporada que nem os demonios do doom 3...
P.S. sendo escroto
Betanol quanto vc acha que ela vale?rsrssr abração!!!
Mas o infeliz do meu amigo, deixou o ferro de solda em seu suporte perto demais da capa. Nisso, quando o infeliz foi tirar para soldar de novo, ele encostou no plastico, fazendo este se enrrugar e pegar fogo, levando a capa junto com ele... e o pior, eu so fui ver quando ela ja tinha sido sucumbida... evaporada que nem os demonios do doom 3...
P.S. sendo escroto

Editado pela última vez por LittleJohn 5150 em Dom Jul 09, 2006 10:29 pm, em um total de 1 vez.

- LittleJohn 5150
- 18