Editting picture to post......
----------
Nome : João Vitor de Souza Leal
Nick : LittleJohn 5150 / MADMAX5150
Estado : RJ
----------
Início : Comecei a jogar Doom no ano de seu lançamento, em 1993 nossa bons tempos aqueles, lembro me do dia que meu pai chegou em casa com a versão shareware do jogo em 2 disquetes, na qual ainda tenho.
Versão favorita : favorita. bem, o Doom 2. Gostei muito de Doom 3, fez me arrepiar. Mas o 2 é classico.
Source Port favorito : Doom'sDay (Jdoom)
Editor favorito : ----//----
WAD favorito : ----//---
Meu WAD : infelimente ainda não montei nenhum, sem tempo

----------
Biografia : Comecei a jogar jogos de primeira pessoa com Wolfenstein em 1992, acho que foi a primeira ves que eu ouvi falar da Instinct Driven Software, desde então sou fan de carteirinha dela. Logo apos o lançamento de doom em 1993, eu tive a honra de ser uns dos 1000 primeiros a comprar o doom original na cidade do RJ na LCM, fora o do disquete (versão shareware) que meu pai comprou tb na Livraria Ciencia Moderna, no Ed. da Avenida Central, 3 dias antes que eu comprasse o jogo propriamente dito.
Possuo atualmente para rodar Doom 3 um AMD Atlhon 2600+ (barton) com 768MB RAM DDR 333, acoplado à uma Nvidia Gforce fx5200 128MB 64Bits. com muita peripécia e mexe daqui e mexe dali., eu consigo rodar ele liso no Ultra. com as sombras ligadas!!!

alguem tem alguma duvida!?!?!rrsrs