Core on GZDoom!
- Fabio914
- 18
- Contato:
Post duplo , but...
Versão BETA disponível!
DOWNLOAD
Download (63kb RAR)
Informações
Esta versão é baseada na versão 0.9C porém com muitas coisas retiradas , algumas delas são os sons e o radar.
BUGs
- As paredes não "se encaixam" perfeitamente , ficando um vão entre elas (eu já sei porque isso ocorre e sei como arrumar , mas eu não posso fazê-lo se não algumas sprites ocultarão outras...
- As armas e objetos ficam "piscando" , isso se deve ao "delay".
- Movimentação está mais lenta do que no Core normal.
- Sprite de inimigo não atacando não aparece entre as ações de atirar do inimigo quando este está atacando.
- Não é possível trocar de arma durante o ataque do inimigo.
Espero que gostem!
EDIT:
Screenshot:

Versão BETA disponível!
DOWNLOAD
Download (63kb RAR)
Informações
Esta versão é baseada na versão 0.9C porém com muitas coisas retiradas , algumas delas são os sons e o radar.
BUGs
- As paredes não "se encaixam" perfeitamente , ficando um vão entre elas (eu já sei porque isso ocorre e sei como arrumar , mas eu não posso fazê-lo se não algumas sprites ocultarão outras...
- As armas e objetos ficam "piscando" , isso se deve ao "delay".
- Movimentação está mais lenta do que no Core normal.
- Sprite de inimigo não atacando não aparece entre as ações de atirar do inimigo quando este está atacando.
- Não é possível trocar de arma durante o ataque do inimigo.
Espero que gostem!

EDIT:
Screenshot:

Editado pela última vez por Fabio914 em Qui Dez 04, 2008 8:18 pm, em um total de 1 vez.
-
- 16
- Fabio914
- 18
- Contato:
Lol. Eu nem sou tão esperto assim pra você precisar roubar meu cerebro xDImp Hunter escreveu:Um dia eu ainda vou roubar o cerebro do fabio e dominar o mundo!
Versão 0.1B do Core on GZDoom!
Desculpem-me por lançar outra versão tão rápido. O motivo de eu lançar outra versão é que eu já consegui arrumar a maioria dos bugs da versão anterior.
Changelog
- Agora informações do jogo ficam em uma hudmessage no canto da tela .
- Corrigido bug das sprites "piscantes".
- Corrigido bug das paredes não se encaixarem.
Screenshot
Download
Download (63kb - RAR)
- Space Marine
- 19
Depende, dois cerebros pensam melhor doq umFabio914 escreveu:Lol. Eu nem sou tão esperto assim pra você precisar roubar meu cerebro xDImp Hunter escreveu:Um dia eu ainda vou roubar o cerebro do fabio e dominar o mundo!

@Fabio
Sugiro q vc faca GRANDES alteracoes no projeto antes de vir postar uma nova versao, senao fica um flood, acho q vc entendeu
Cara, o Fabio pos o Core dentro do Doom. Agora ele põe o Doom rodando o Core dentro do Doom 3. E depois ele bota o Doom 3, rodando o Doom rodando o Core dentro dum forno de microondas. ._.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Fabio914
- 18
- Contato:
xD , eu resolvo o cubo em até 1'17'' se você quiser.Imp Hunter escreveu:E depois rodando tudo isso, dentro de uma impressora enquanto resolve um cubo magicoDU0 escreveu:Cara, o Fabio pos o Core dentro do Doom. Agora ele põe o Doom rodando o Core dentro do Doom 3. E depois ele bota o Doom 3, rodando o Doom rodando o Core dentro dum forno de microondas. ._.
@Space: Entendi , é que eu fiquei bem empolgado com os resultados que eu estava conseguindo ai eu já quis ir postando , e eu nem acreditei que em apenas 1 dia de trabalho eu já consegui adaptar o código por inteiro.
-
- 16