[C++] BrDOOM Chat
DOS é a melhor coisa do mundo.Z-Man escreveu:Dos é uma B*sta mesmo viu... :X:
Mas mesmo assim, tá bom... mto boom... ótemo, MENTIRA!!! DOS É UMA PAIN IN THE ASS!!!
Enfim, espero que voce consiga fazer tipo um "Programa" de chat pra Windows ou sei lá...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Acho que ele se refere a interface gráfica msm.Fabio914 escreveu:DOS é só a interface pq o programa usa WINsock , portanto windows!Z-Man escreveu:Dos é uma B*sta mesmo viu... :X:
Mas mesmo assim, tá bom... mto boom... ótemo, MENTIRA!!! DOS É UMA PAIN IN THE ASS!!!
Enfim, espero que voce consiga fazer tipo um "Programa" de chat pra Windows ou sei lá...
Então vai ser tudo via prompt de comando no console do windows?
WADs e Projetos
Na teoria, não vai precisar ficar iniciando o DOS e iniciar o programa, é só interface gráfica mesmo (:
Se você já jogo Duke Nukem, sabe que ele simplesmente inicia na boa, é como o chat é (:
Vamos lá:
BrDOOM Chat 0.1 Beta
Source-Code
Se você já jogo Duke Nukem, sabe que ele simplesmente inicia na boa, é como o chat é (:
Vamos lá:
BrDOOM Chat 0.1 Beta
Source-Code
[xfire]p0br3[/xfire]
- Fabio914
- 18
- Contato:
Baxei 3 vezes e em todos deu isso =/WinRAR escreveu:Código: Selecionar todos
! C:\Documents and Settings\Administrator.URANO\Desktop\chat.rar: O cabeçalho do arquivo "???" está corrompido ! C:\Documents and Settings\Administrator.URANO\Desktop\chat.rar: O cabeçalho do arquivo "???" está corrompido
Pelo visto terei que re-compilar seu código fonte aqui para poder usar o chat...
eu esqueci de colocar seu nome, dps de uma meia hora vc testo comigo :*
Calma gente, eu dei upload pelo FTP do windows e nao sei pq ta dando isso, vo tentar o smartftp pq ele do nada nao queria funfar...
EDITED: Vo upar di novo com o FileZilla, desisti do 'burro'FTP
Funcionando (:
Calma gente, eu dei upload pelo FTP do windows e nao sei pq ta dando isso, vo tentar o smartftp pq ele do nada nao queria funfar...
Funcionando (:
Editado pela última vez por Rico em Qua Fev 04, 2009 7:06 pm, em um total de 1 vez.
[xfire]p0br3[/xfire]
- Fabio914
- 18
- Contato:
Bom , eu recompilei o programa aqui , parece que rodo mas eu queria fazer um teste online. Podemos testa-lo Rico?Rico escreveu:eu esqueci de colocar seu nome, dps de uma meia hora vc testo comigo :*