Pois é, o que começou como um simples exemplo, tá virando sensação até na minha sala lá do técnico (:
Apresento a vocês BrDOOM Chat 0.4, está versão vem com muitas vantagens diante do 0.3a~f que não foram lançadas oficialmente, e sim somente Beta Testers POSSUEM ele, e talvez devem ter deletado... eu mesmo deletei estas versões, coisinhas mais bugadas que eu já fiz na minha vida.

Então, vantagens e diferenças sobre as versões anteriores:
- A programação eu troquei de C para C++. Motivo: o funcionamento de espaços nas "mensagens", sendo gravado na variável até encontrar o '\n' (enter);
- Estabilidade e rapidez, o programa está alguns milésimos mais rápido

- Peso em KB, ué, o chat 0.1 também não era 270 kb? Pois é, mas isso mesmo em Debug que pesa mais, era em C, passou para C++, onde a versão Debug (seria alpha ou beta), pesava 1,27MB descompactado do RAR, e a versão final com a compilação correta ficou 230 KB (:
Screenshots

Err... esqueci os Links
BrDOOM Chat 0.4
Source-Code C++
Source-Code C (primeira versão)
Como usar:
Este é um tutorial como usar a BrDOOM Chat Versão 0.4
1º Saiba o IP do Servidor, ou seja, se tu for o servidor, você terá que saber seu IP, se seu amigo for o servidor, terá que saber o IP dele, e mostrar pro chat o ip, tipo: 201.50.33.123, então no Chat ele vai pedir por "Casas", ou seja: Primeira casa: 201 | Segunda Casa: 50 e assim vai...;
2º Confirme o IP, coloque seu nick e confirme também;
3º Se seu amigo for o Servidor, ele deverá escolher a opição "1. Servidor", e você "2. Cliente", caso contrário, você terá que escolher o 1 e ele o 2;
4º Conversar, por favor, CLIENTES, para quem escolheu CLIENTES, esperem a resposta da outra pessoa, essa versão tem um pequeno quebra galho para poder continuar falando mesmo que não tenha recebido MSG, porém é só meio que teste, você manda, não recebe nada, e o outro lado recebe uma mensagem por vez... por isso, CALMA xD