GZDoom é melhor que ZDoom e fim de papo [+saiba por que]
- Lord DooM1.666
- 17
Nada contra os oldschools (em relação a Pixels estourados) mas Opengl domina!
A tendencia é melhorar, e não ficar parado no tempo, quando se trata de coisas ultrapassadas/obsoletas/véias meu irmão. Obviamente, eu estou falando de gráficos.
Pra mim o Gzdoom é o melhor
O Skulltag é newschool demais até, mas não deve ser desprezado nem julgado, afinal, é um evolução MP de Doom AEEE!

A tendencia é melhorar, e não ficar parado no tempo, quando se trata de coisas ultrapassadas/obsoletas/véias meu irmão. Obviamente, eu estou falando de gráficos.
Pra mim o Gzdoom é o melhor
O Skulltag é newschool demais até, mas não deve ser desprezado nem julgado, afinal, é um evolução MP de Doom AEEE!
Eu nao gostava de GZDoom justamente por que não tem pixels estourados. Agora q o Rocks ensinou a desativar o embaçamento vou passar pro GZDoom.LORD DOOM1.666 escreveu:Nada contra os oldschools (em relação a Pixels estourados) mas Opengl domina!![]()
-
- 18
O Skulltag é muito bom, tem funções próprias, e o netcode dele é o 'melhor do mercado' (lol) mas eu pessoalmente prefiro jogar seja o que for no GZDoom.. Skulltag tem muitas mensagens e sons que enchem o saco as vezes, atrapalham a visão, com um monte de tranqueira escrita na tela e aquelas vozes bestas que só te falam o que você acaba de ver na tela, ou seja, inutil e chato.. mas, é o que eu acho, não desmerecendo o port, que é um dos melhores, e o melhor tratando de ports feitos para multiplayer.