Também te amo :s2:DU0 escreveu:Vai pra puta que te pariu, Kalil.Belzebul escreveu:Perdão aos senhores do forum,rox é passado a muito tempo pra mim,nao precisam ficar com essa raiva toda,nao irei mais arrumar confusão.
Mudei muito daqueles tempos meus pra cá.
Obrigado a o pessoal que mesmo depois de tanta merda eu ter feito,ainda me apoiam ^^,e obrigado ao logan,que disse que me daria ua chance caso eu esqueçesse todas as merdas e intrigas que fiz
Voltei ^^
Re: Voltei ^^
Estranho, meu sentido "Du0 baniu o Belzebul" apitou, mas eu cheguei aqui...e...nada...meu deus, acho que aquela briga no forum...deve...ter criado...algum tipo de portal dimensional...uma dimensão paralela...ou eu voltei no tempo...AH MINHA CABEÇA!! Isso...não é real, não é...ou é, estou vivo? Meu Deus...

Oque foi que eu fiz? Eu gerei o Caos e a desordem, tudo por causa daquela "revoluçãozinha"...eu desisto, não da pra entender mais nada...eu preciso descançar!
Ah, bem vindo Belzebul, espero que você aproveite bem sua volta, coisa que eu não fiz...esta dando tudo errado...

Oque foi que eu fiz? Eu gerei o Caos e a desordem, tudo por causa daquela "revoluçãozinha"...eu desisto, não da pra entender mais nada...eu preciso descançar!
Ah, bem vindo Belzebul, espero que você aproveite bem sua volta, coisa que eu não fiz...esta dando tudo errado...
Editado pela última vez por Imp Hunter em Sex Abr 03, 2009 8:08 pm, em um total de 1 vez.
-
- 18
- Betanol
- 19
?DU0 escreveu:Vai pra puta que te pariu, Kalil.
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
- KurtHectic
- 18
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Em 4 anos como ADM nunca vi isso de sua parte DU0. Pq logo agora vc me dá uma dessas?DU0 escreveu:Vai pra puta que te pariu, Kalil.
Vendo pela reação do cara, creio eu que não houve uma ofença aqui.
Houve?
Me desculpe, mas eu não consegui segurar minha sinceriade dessa vez. Prometo que não vai acontecer denovo. Palavra de cabeludo ^^Logan MTM escreveu:Em 4 anos como ADM nunca vi isso de sua parte DU0. Pq logo agora vc me dá uma dessas?DU0 escreveu:Vai pra puta que te pariu, Kalil.
Vendo pela reação do cara, creio eu que não houve uma ofença aqui.
Houve?
Agora, que é muita, mas MUITA cara de pau desse aí voltar todo flower power depois do que ele disse de todomundo aqui, ah, isso é sim.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU