Voltei ^^
Voltei ^^
Perdão aos senhores do forum,rox é passado a muito tempo pra mim,nao precisam ficar com essa raiva toda,nao irei mais arrumar confusão.
Mudei muito daqueles tempos meus pra cá.
Obrigado a o pessoal que mesmo depois de tanta merda eu ter feito,ainda me apoiam ^^,e obrigado ao logan,que disse que me daria ua chance caso eu esqueçesse todas as merdas e intrigas que fiz
Obrigado a o pessoal que mesmo depois de tanta merda eu ter feito,ainda me apoiam ^^,e obrigado ao logan,que disse que me daria ua chance caso eu esqueçesse todas as merdas e intrigas que fiz
Editado pela última vez por Belzebul em Sex Abr 03, 2009 7:06 pm, em um total de 1 vez.
- Slime Dweller
- 18
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
A pascoa é quando? juro que eu não seiEggbert escreveu:mudou o comportamento dos adm direto lolImp Hunter escreveu:Se você voltou com o mesmo nick...a mesma conta...meu deus...OQUE FOI QUE EU FIZ?!?!
bem-vindo de volta......
ah sim, pelos problemas anteriores, voce perderá 50% dos ovos q receberá (de páscoa)

Fabiolinks,sempre achei maneiro seu avatar ^^
- Slime Dweller
- 18
o.OBelzebul escreveu:A pascoa é quando? juro que eu não seiEggbert escreveu:mudou o comportamento dos adm direto lolImp Hunter escreveu:Se você voltou com o mesmo nick...a mesma conta...meu deus...OQUE FOI QUE EU FIZ?!?!
bem-vindo de volta......
ah sim, pelos problemas anteriores, voce perderá 50% dos ovos q receberá (de páscoa)![]()
é dia 12 de abril, num domingo [obvious lol]
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Impresionante, eu tmb sempre achei isso do seuBelzebul escreveu:A pascoa é quando? juro que eu não seiEggbert escreveu:mudou o comportamento dos adm direto lolImp Hunter escreveu:Se você voltou com o mesmo nick...a mesma conta...meu deus...OQUE FOI QUE EU FIZ?!?!
bem-vindo de volta......
ah sim, pelos problemas anteriores, voce perderá 50% dos ovos q receberá (de páscoa)![]()

Re: Voltei ^^
Vai pra puta que te pariu, Kalil.Belzebul escreveu:Perdão aos senhores do forum,rox é passado a muito tempo pra mim,nao precisam ficar com essa raiva toda,nao irei mais arrumar confusão.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU