Z-Man escreveu:
[C] Super BOWSER Kart! [+VERSAO FINAL]
- Space Marine
- 19
- Fabio914
- 18
- Contato:
Como esta lá no primeiro tópico... Eu ainda não posso disponibiliza-lo pois faz parte do meu trabalho de T1 e teoricamente eu ainda não entreguei o trabalho ^^. Mas em breve eu disponibilizo se realmente tiver o interesse em vê-lo.Space Marine escreveu:Pra um jogo que NAO suou allegro fico otimo![]()
E o codigo fonte?
- Fabio914
- 18
- Contato:
Post duplo, but...
VERSÃO FINAL
Para o T2 tivemos que fazer alguns melhoramentos no jogo e colocar mais "features". Então como já entregamos o T2 eu disponibilizo aqui a versão final do jogo para vocês jogarem!
Agora o jogo tem 3 circuitos (e se alguem quiser pode criar outros circuitos com o SBK Builder, que vem junto do pacote do código fonte), armazena os high scores, tem sons, entre outras coisas...
Download
Pacote com o programa (RAR) (~570kb)
Pacote com codigo fonte e builder (RAR) (~450kb)
8)
Off:
Recomendo o download do código pra quem esta aprendendo a programar , este código é um bom exemplo de um projeto estruturado... Vejam a main:
VERSÃO FINAL
Para o T2 tivemos que fazer alguns melhoramentos no jogo e colocar mais "features". Então como já entregamos o T2 eu disponibilizo aqui a versão final do jogo para vocês jogarem!
Agora o jogo tem 3 circuitos (e se alguem quiser pode criar outros circuitos com o SBK Builder, que vem junto do pacote do código fonte), armazena os high scores, tem sons, entre outras coisas...
Download
Pacote com o programa (RAR) (~570kb)
Pacote com codigo fonte e builder (RAR) (~450kb)
8)
Off:
Recomendo o download do código pra quem esta aprendendo a programar , este código é um bom exemplo de um projeto estruturado... Vejam a main:
Código: Selecionar todos
/*
========================================================================================
|| Super BOWSER Kart ||
|| ||
|| Fabio '914' de Albuquerque Dela Antonio no.USP 6792558 fabioada@grad.icmc.usp.br ||
|| Jose 'DudU' Eduardo de Melo Colabardini no.USP 6792670 dudu@grad.icmc.usp.br ||
|| ||
========================================================================================
*/
#include "funcs.h"
#include "globais.h"
int main(void){
janela(548,300,"Super BOWSER Kart!");
carrega_imagens();
splashscreen();
pegaNome();
while (1) {
while(!menu());
jogo();
gameover();
}
fecha_grafico();
return 0;
}
Eu baixei..
Bem.. a sprite do bowser podia ser transparente.. podia ter uma plaquinha mostrando o sentido da próxima curva, pois não dá tempo de voltar pro meio da pista, e não da pra por numeros no nome [pq DUO não é DU0 -.-]
Mas tirando isso, tá bacaninha. Tem potencial ^^, poderia se tornar um jogo completo.
Bem.. a sprite do bowser podia ser transparente.. podia ter uma plaquinha mostrando o sentido da próxima curva, pois não dá tempo de voltar pro meio da pista, e não da pra por numeros no nome [pq DUO não é DU0 -.-]
Mas tirando isso, tá bacaninha. Tem potencial ^^, poderia se tornar um jogo completo.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU