EM BREVE!
EDIT
Pre-release!
Fabio914 & DudU Presents
SUPER BOWSER KART
Depois de alguns dias trabalhando neste joguinho nós finalmente o terminamos. O prazo final para este jogo (que é o nosso T1 de Introdução a Ciência da Computação) é este Domingo, então o que eu estou divulgando aqui é uma versão Pre-release e não vem com o código, se quiserem vocês poderão baixar a versão completa com código no site do ICMC (Instituto de Ciências Matemáticas e Computação da Universidade de São Paulo) depois do período do trabalho. Favor também não divulgarem este jogo para fora da BrDoom, uma vez que ainda não oficialmente completamos ele.
Descrição: Este é um jogo bem simples, o objetivo é completar 3 voltas no circuito em um menor tempo. Para conseguir isso você deve evitar as derrapadas e tentar manter o carrinho dentro das pistas o máximo possível para não perder tempo com a re-aceleração quando você sai da pista.
Este jogo foi escrito na linguagem C e usou das bibliotecas stdio.h , stdlib.h , time.h e graphics.h (WinBGIm), portanto o jogo NÃO tem som...
O desempenho deste jogo pode variar de computador para computador devido à função delay da biblioteca WinBGIm que depende do uso da CPU e do gerenciamento de processos do Sistema Operacional. Porém a contagem dos segundos nunca mudará de computador para computador.
Observação: Este jogo ainda está em fase de testes e pode não ser compatível com todos os Windows disponíveis no mercado (testado no Windows Vista x32, Windows XP x64 e Windows XP x32 SP3).
Download!
Link
Espero que gostem!
EDIT: VERSÃO FINAL
Para o T2 tivemos que fazer alguns melhoramentos no jogo e colocar mais "features". Então como já entregamos o T2 eu disponibilizo aqui a versão final do jogo para vocês jogarem!
Agora o jogo tem 3 circuitos (e se alguem quiser pode criar outros circuitos com o SBK Builder, que vem junto do pacote do código fonte), armazena os high scores, tem sons, entre outras coisas...
Download
Pacote com o programa (RAR) (~570kb)
Pacote com codigo fonte e builder (RAR) (~450kb)
Espero que gostem! [2]