Fails do Lula

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
DuduKrazy
Answers: 0
18

Mensagem por DuduKrazy »

sem contar que esse presidente é um racista de merda! onde já se viu jogar a culpa em um grupo étnico por causa de uma crise? sem contar que ele só fala merda. sinceramente, quero mais é que esse presidente morra e vá fazer companhia pro saddam no inferno. e alguém faça o favor de matar o hugo chavez também. de preferência com uma bala de sniper na cabeça, antes que esses países sul americanos virem uma nova união soviética.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

DU0 escreveu:
Imp Hunter escreveu:
DU0 escreveu:O Lula em si é um fail. Fantoche dos poderosos, fica passeando de avião pelo mundo enquanto eles arregaçam tudo aqui.
Fale um presidente NO MUNDO que não tenha feito isso
TODOS OS OUTROS QUE NÃO ERAM O LULA, QUEM SABE?

Meu filho, eu sou mais velho que tu, vivi nos tempos do Fernando Henrique Cardoso, e mesmo ele sendo outro bosta, ele aomenos fazia alguma coisa pelo povo. ELE NÃO TINHA O SEU PRÓPRIO AVIÃO DE LUXO E PROVÁVELMENTE NUNCA VIAJOU PRO ORIENTE ¬¬
Só esqueceu de dizer que foi graças a essas viagens que a gente é "aliado" de praticamente todos os paises do mundo, ou você prefere que a gente seja um estilo estados unidos que só fica metido em Guerra?

E outra, como o Lula não faz nada pelo povo? A pouco tempo atras, classe baixa não tinha dinheiro pra comprar nada, hoje eles já conseguem comprar carro e comida, a fome no Brasil diminuiu muito depois dele! Você é que ta de butthurt

Also, Betanol, FHC nos tirou do buraco, mas o Lula esta nos fazendo andar.

Isso é puro preconceito contra o PT, aposto que aqui só tem tucano. pfff
Betanol
19

Mensagem por Betanol »

Imp Hunter escreveu:Isso é puro preconceito contra o PT, aposto que aqui só tem tucano. pfff
Eu so voto NULO, ate aparecer um candidato honesto q nao venha me mandar o mesmo bullshit de sempre (ou seja vo continuar votando nulo para sempre)
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
DuduKrazy
18

Mensagem por DuduKrazy »

Betanol escreveu:
Imp Hunter escreveu:Isso é puro preconceito contra o PT, aposto que aqui só tem tucano. pfff
Eu so voto NULO, ate aparecer um candidato honesto q nao venha me mandar o mesmo bullshit de sempre (ou seja vo continuar votando nulo para sempre)
eu também. já fiz duas vezes até hoje e vou continuar fazendo porquê praticamente não dá pra confiar em ninguém.
Belzebul
16
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Imp Hunter escreveu:É só considerar que enquanto o nosso amigo sem escolaridade esteve no poder, o Brasil diminuiu a Inflação, o salario minimo aumentou, ele fez acordos economicos com 10 paises a mais, etc, etc, etc

Agora eu pergunto, oque o FHC fez? Sem falar dos presidentes da ditadura militar...oh sh-

Esse pessoal que fica falando mal do Lula é tudo classe media butthurt, os ricos nunca estiveram tão ricos e os pobres (Classe A e B) nunca estiveram tão perto da C que alias hoje é a mais abundante no Brasil GRAÇAS au Lula. Se eu fosse vocês beijavam a bunda dele, classe media.
Sim,e graça ao senhor lula e sua dó dos pobres temos inclusão social/digital que hoje são duas coisas que FODEM o nosso país

AH SIM!!!!!!!! COMO EU PUDE ME ESQUECER DOS MILHÕES QUE O LULA E O PT ROUBOU E ATÉ HOJE NÃO FALARAM O QUE FIZERAM COM ELE!

Sabe o que fizeram com o NOSSO dinheiro?o lula comprou um aviãozinho só pra ele ficar voando e comendo pão de queijo,maneiro não?
DuduKrazy
18

Mensagem por DuduKrazy »

sem contar que ficam abrigando mafiosos e guerrilheiros. ao fazer uma coisa dessas, o país está assinando atestado de terrorista. só falta o bin laden pedir asilo político aqui. ainda bem que não tem armas nucleares nessa história igual aquele norte coreano baixinho e marrento. (outro que devia morrer o mais rápido possível)
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Ah, quer saber, 4 contra 1 já é demais, to fora da discução

Enjooem sua classe media...
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Como se os outros países gave a shit pro brasil.

Vou dar um exemplo: a esposa do lula, a tal da Marisa Letícia, ganhou uma medalha de honra por serviços prestados à aeronáutica. Mas ninguém disse que serviço foi que ela prestou à aeronáutica. Alguém aí sabe?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Z-Man
17
Contato:

Mensagem por Z-Man »

DU0 escreveu:Como se os outros países gave a shit pro brasil.

Vou dar um exemplo: a esposa do lula, a tal da Marisa Letícia, ganhou uma medalha de honra por serviços prestados à aeronáutica. Mas ninguém disse que serviço foi que ela prestou à aeronáutica. Alguém aí sabe?
Mente poluida detected. :oops:
Belzebul
16
Contato:

Mensagem por Belzebul »

DU0 escreveu:Como se os outros países gave a shit pro brasil.

Pagou um bola-gato pro piloto