Fails do Lula
- Space Marine
- 19
- KurtHectic
- 18
É só considerar que enquanto o nosso amigo sem escolaridade esteve no poder, o Brasil diminuiu a Inflação, o salario minimo aumentou, ele fez acordos economicos com 10 paises a mais, etc, etc, etc
Agora eu pergunto, oque o FHC fez? Sem falar dos presidentes da ditadura militar...oh sh-
Esse pessoal que fica falando mal do Lula é tudo classe media butthurt, os ricos nunca estiveram tão ricos e os pobres (Classe A e B) nunca estiveram tão perto da C que alias hoje é a mais abundante no Brasil GRAÇAS au Lula. Se eu fosse vocês beijavam a bunda dele, classe media.
Agora eu pergunto, oque o FHC fez? Sem falar dos presidentes da ditadura militar...oh sh-
Esse pessoal que fica falando mal do Lula é tudo classe media butthurt, os ricos nunca estiveram tão ricos e os pobres (Classe A e B) nunca estiveram tão perto da C que alias hoje é a mais abundante no Brasil GRAÇAS au Lula. Se eu fosse vocês beijavam a bunda dele, classe media.
São as novas regras da gramática! 

Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
TODOS OS OUTROS QUE NÃO ERAM O LULA, QUEM SABE?Imp Hunter escreveu:Fale um presidente NO MUNDO que não tenha feito issoDU0 escreveu:O Lula em si é um fail. Fantoche dos poderosos, fica passeando de avião pelo mundo enquanto eles arregaçam tudo aqui.
Meu filho, eu sou mais velho que tu, vivi nos tempos do Fernando Henrique Cardoso, e mesmo ele sendo outro bosta, ele aomenos fazia alguma coisa pelo povo. ELE NÃO TINHA O SEU PRÓPRIO AVIÃO DE LUXO E PROVÁVELMENTE NUNCA VIAJOU PRO ORIENTE ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Betanol
- 19
FHC fez o plano real e tiro o Brasil de um interminavel buraco....Imp Hunter escreveu:É só considerar que enquanto o nosso amigo sem escolaridade esteve no poder, o Brasil diminuiu a Inflação, o salario minimo aumentou, ele fez acordos economicos com 10 paises a mais, etc, etc, etc
Agora, pq sempre que alguem fala merda do Lula, vem o defensor do sujeito e fala merda do FHC??? Bixo nao existiu so FHC de presidente nesse país nao porra..... Fico puto com isso.
Lula nao diminuiu inflaçao porra nenhuma, o GOVERNO dele MANTEVE o padrao em que FHC deixou o país...
NUNCA houve tantos escandalos de corrupção em um so governo presidencial... E so nao tem mais, porque TODO MUNDO rouba... Porque se nao fosse TODOMUNDO, o sujeito do lado de fora iria botar a boca no trombone e denunciar todomundo...
Classe media butthurt? Quero ver um sujeito da classe Z, que usa o Esmola Família pra comprar cigarro e cachaça, te enfiar uma bala na testa e roubar teu dinheiro...
Bixo, politica nesse país = 0
Imprensa nesse país = -4
Mentalidade do povo nesse país = -231
Vo sair dessa merda antes que imploda em desgraça e burrice...
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012