Fails do Lula

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Space Marine
Answers: 0
19

Fails do Lula

Mensagem por Space Marine »

Lilith
19

Mensagem por Lilith »

isso que da eleger um cara que nao tem nem ensino fundamental :s
KurtHectic
18

Mensagem por KurtHectic »

pense no lado positivo: ela roba menos :(
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

É só considerar que enquanto o nosso amigo sem escolaridade esteve no poder, o Brasil diminuiu a Inflação, o salario minimo aumentou, ele fez acordos economicos com 10 paises a mais, etc, etc, etc

Agora eu pergunto, oque o FHC fez? Sem falar dos presidentes da ditadura militar...oh sh-

Esse pessoal que fica falando mal do Lula é tudo classe media butthurt, os ricos nunca estiveram tão ricos e os pobres (Classe A e B) nunca estiveram tão perto da C que alias hoje é a mais abundante no Brasil GRAÇAS au Lula. Se eu fosse vocês beijavam a bunda dele, classe media.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

O Lula em si é um fail. Fantoche dos poderosos, fica passeando de avião pelo mundo enquanto eles arregaçam tudo aqui.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

DU0 escreveu:O Lula em si é um fail. Fantoche dos poderosos, fica passeando de avião pelo mundo enquanto eles arregaçam tudo aqui.
Fale um presidente NO MUNDO que não tenha feito isso
Lilith
19

Mensagem por Lilith »

se nao fosse essas viajens do lula o brasil teria quebrado feio na crise =s
DooManiac
19

Mensagem por DooManiac »

São as novas regras da gramática! :idea:
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Imp Hunter escreveu:
DU0 escreveu:O Lula em si é um fail. Fantoche dos poderosos, fica passeando de avião pelo mundo enquanto eles arregaçam tudo aqui.
Fale um presidente NO MUNDO que não tenha feito isso
TODOS OS OUTROS QUE NÃO ERAM O LULA, QUEM SABE?

Meu filho, eu sou mais velho que tu, vivi nos tempos do Fernando Henrique Cardoso, e mesmo ele sendo outro bosta, ele aomenos fazia alguma coisa pelo povo. ELE NÃO TINHA O SEU PRÓPRIO AVIÃO DE LUXO E PROVÁVELMENTE NUNCA VIAJOU PRO ORIENTE ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Betanol
19

Mensagem por Betanol »

Imp Hunter escreveu:É só considerar que enquanto o nosso amigo sem escolaridade esteve no poder, o Brasil diminuiu a Inflação, o salario minimo aumentou, ele fez acordos economicos com 10 paises a mais, etc, etc, etc

Agora eu pergunto, oque o FHC fez? Sem falar dos presidentes da ditadura militar...oh sh-

Esse pessoal que fica falando mal do Lula é tudo classe media butthurt, os ricos nunca estiveram tão ricos e os pobres (Classe A e B) nunca estiveram tão perto da C que alias hoje é a mais abundante no Brasil GRAÇAS au Lula. Se eu fosse vocês beijavam a bunda dele, classe media.
FHC fez o plano real e tiro o Brasil de um interminavel buraco....

Agora, pq sempre que alguem fala merda do Lula, vem o defensor do sujeito e fala merda do FHC??? Bixo nao existiu so FHC de presidente nesse país nao porra..... Fico puto com isso.

Lula nao diminuiu inflaçao porra nenhuma, o GOVERNO dele MANTEVE o padrao em que FHC deixou o país...

NUNCA houve tantos escandalos de corrupção em um so governo presidencial... E so nao tem mais, porque TODO MUNDO rouba... Porque se nao fosse TODOMUNDO, o sujeito do lado de fora iria botar a boca no trombone e denunciar todomundo...

Classe media butthurt? Quero ver um sujeito da classe Z, que usa o Esmola Família pra comprar cigarro e cachaça, te enfiar uma bala na testa e roubar teu dinheiro...

Bixo, politica nesse país = 0
Imprensa nesse país = -4
Mentalidade do povo nesse país = -231

Vo sair dessa merda antes que imploda em desgraça e burrice...
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012