The ArmageDoom 0.7
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: The ArmageDoom
Tezzzão :mlol: , tava rodando o seu mod e na primeira fase onde tem um predio destruido, embaixo dele tem algum objeto faltando, com o sinal da placa atenção!!!
- 15
Valeu gente! 
É, que eu dividi o Decorate em varios na versão 0.5, ai acabei deletando sem querer as linhas que fazem os monstros que pulam de cima dos prédios e das janelas. Na próxima versão eu concerto :S

É, que eu dividi o Decorate em varios na versão 0.5, ai acabei deletando sem querer as linhas que fazem os monstros que pulam de cima dos prédios e das janelas. Na próxima versão eu concerto :S
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
:bash: essa mancada sempre acontece comigo :bang: 

- 15
nossssss mais que wad! hein!muito boa mesmo!
agora to na espera da ''full version'' xD
agora to na espera da ''full version'' xD
___\m/____________\m/___________\m/____________________\m/_________\m/_______________\m/__
Pidä metalliset hengissä, kun olet tuhoamaan demoneja hänen moottorisahan itsemurha
Pidä metalliset hengissä, kun olet tuhoamaan demoneja hänen moottorisahan itsemurha
- Shadow Lord
- 16
Imagino se será melhor que o LOS! xD
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Baixei o 5 e o 6 e joguei nessa madruga.
Todo mundo já disse que está ótimo, eu não vou ficar repetindo o óbvio. Esse wad prende, vi fica nervoso com a cidade caindo à tua volta e com as armas que vão demandar muito tempo de reload se você deixar faltar munição na hora errada. Aliás, adorei as armas!
Variedade de zumbis é sempre um ponto positivo (afinal, as pessoas não eram todas clones com a mesma roupa e cabelo verde antes das invaões...), e a variedade que foi usada está muito boa. Só achei o shotgun guy um pouco forte demais (mas é só achsimo meu).
Tem uns sons que eu não gostei muito: O som do zumbi do blood tah um pouco alto, aquele "urrululu" dos zumbis também é meio... sei lá, cômico, rs; e o som do shotgun guy que fica agonziandoé meio chato. (Aliás, quando ele fica assim, libera a shotguh, mas nos sprites ela ainda aparece).
Aqueles imps negros "stealth" que aparecem na tua cara do nada o meio da escuridao do esgoto foi ótimo. Levei uns sustos legais lá. As baratas ficaram muito legais, e os ratos idem. Só teve uma cois ana fase do esgoto que não gostei: Aquele 'corredor alagado' com três saídas (uma para a estaão central onde vc abre as galerias, outra para a parte onde vc pega a chave verlmelha e que te leva para a saída) tem a agua descendo em TODAS as saídas! LOL! Tipo, a água sai por todos os lados, e nãoestá entrando em nenhum (ou eu entendi errado, sei lá).
Sobre as armas, eu gostei mais da "pistola" do 5 do que do 6. Nesse ponto, acho que me diverti mais no 5. Mas a pistola que q vc fez no 6 também ficou legal.
Não gostei da substituiçao do Impwarlord pelo FastImp. ._. Sei lá, deve ser pq eu adoro o IWL e detesto o Fast Imp XD
SHow o teu wad! Um misto do melhor de Action Doom com DUke Nukem, e mesmo assim bem riginal, eu acho.
(Ah! As caixas nas qauis vc sobe pra voltar da áre onde pega a serra no começo do jogo estão com a textura de cima desalinhada, e a porta daquele prédio com elevador estragdo no mapa 3 está meio 'simples demais'; Aquele jato que bombardeia as ruas está ROX!)
Mal posso esperar pra ver como vai ser nas fases em zona rural! :3 Tô loco prá jogar!
Todo mundo já disse que está ótimo, eu não vou ficar repetindo o óbvio. Esse wad prende, vi fica nervoso com a cidade caindo à tua volta e com as armas que vão demandar muito tempo de reload se você deixar faltar munição na hora errada. Aliás, adorei as armas!
Variedade de zumbis é sempre um ponto positivo (afinal, as pessoas não eram todas clones com a mesma roupa e cabelo verde antes das invaões...), e a variedade que foi usada está muito boa. Só achei o shotgun guy um pouco forte demais (mas é só achsimo meu).
Tem uns sons que eu não gostei muito: O som do zumbi do blood tah um pouco alto, aquele "urrululu" dos zumbis também é meio... sei lá, cômico, rs; e o som do shotgun guy que fica agonziandoé meio chato. (Aliás, quando ele fica assim, libera a shotguh, mas nos sprites ela ainda aparece).
Aqueles imps negros "stealth" que aparecem na tua cara do nada o meio da escuridao do esgoto foi ótimo. Levei uns sustos legais lá. As baratas ficaram muito legais, e os ratos idem. Só teve uma cois ana fase do esgoto que não gostei: Aquele 'corredor alagado' com três saídas (uma para a estaão central onde vc abre as galerias, outra para a parte onde vc pega a chave verlmelha e que te leva para a saída) tem a agua descendo em TODAS as saídas! LOL! Tipo, a água sai por todos os lados, e nãoestá entrando em nenhum (ou eu entendi errado, sei lá).
Sobre as armas, eu gostei mais da "pistola" do 5 do que do 6. Nesse ponto, acho que me diverti mais no 5. Mas a pistola que q vc fez no 6 também ficou legal.
Não gostei da substituiçao do Impwarlord pelo FastImp. ._. Sei lá, deve ser pq eu adoro o IWL e detesto o Fast Imp XD
SHow o teu wad! Um misto do melhor de Action Doom com DUke Nukem, e mesmo assim bem riginal, eu acho.
(Ah! As caixas nas qauis vc sobe pra voltar da áre onde pega a serra no começo do jogo estão com a textura de cima desalinhada, e a porta daquele prédio com elevador estragdo no mapa 3 está meio 'simples demais'; Aquele jato que bombardeia as ruas está ROX!)
Mal posso esperar pra ver como vai ser nas fases em zona rural! :3 Tô loco prá jogar!
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Em tempo... como DIABOS eu faço pra ver os 3d sectors horizontais no skulltag? 

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Sgt. Mark IV
- 15
Valeu caraRavick escreveu:Baixei o 5 e o 6 e joguei nessa madruga.

É que nesse wad, se leva em consideração a patente dos zumbis. (ele sendo o Sargento, espera-se que seja mais forte que os outros.) Mas realmente, vou baixar um pouco o life dele.Ravick escreveu:Variedade de zumbis é sempre um ponto positivo (afinal, as pessoas não eram todas clones com a mesma roupa e cabelo verde antes das invaões...), e a variedade que foi usada está muito boa. Só achei o shotgun guy um pouco forte demais (mas é só achsimo meu).
Bom, eu fiz aquele grito ser alto pra dar uma aparencia de que o zumbi sentiu MUITA dor antes de morrer (tipow, pra dar uma sensação de que o wad é beeem violento.)Ravick escreveu:Tem uns sons que eu não gostei muito: O som do zumbi do blood tah um pouco alto, aquele "urrululu" dos zumbis também é meio... sei lá, cômico, rs; e o som do shotgun guy que fica agonziandoé meio chato. (Aliás, quando ele fica assim, libera a shotguh, mas nos sprites ela ainda aparece).
Aquele som dos zumbis eu to querendo tirar faz tempo. Veio junto do Zbloodpack (o wad que usei como base pra fazer esse wad), nunca descobri o nome dessa porra. Se souber o nome desse som, me avisa, por favor
É, ás vezes irrita um pouco mesmo, mas achei uns sons legais de gente agonizando que vou colocar na próxima versão.
Hehehe.. valeu.Ravick escreveu:Aqueles imps negros "stealth" que aparecem na tua cara do nada o meio da escuridao do esgoto foi ótimo. Levei uns sustos legais lá. As baratas ficaram muito legais, e os ratos idem. Só teve uma cois ana fase do esgoto que não gostei: Aquele 'corredor alagado' com três saídas (uma para a estaão central onde vc abre as galerias, outra para a parte onde vc pega a chave verlmelha e que te leva para a saída) tem a agua descendo em TODAS as saídas! LOL! Tipo, a água sai por todos os lados, e nãoestá entrando em nenhum (ou eu entendi errado, sei lá).
Todo a água que cai vai pra Galeria A (galeria secreta, que dá pra pegar uma Rocket Launcher) e C (que tem o escuridão que vai pra area pra pegar a chave azul), mas na próxima versão vou colocar as saidas de esgoto mais evidentes pra não ficar tão estranho :msrazz2:
Estou pensando em remover as pistolas e deixar só o fuzil. No 7, o fuzil que começa vai voltar a ser automático, então, não tem muita necessidade pra ter uma pistola.Ravick escreveu:Sobre as armas, eu gostei mais da "pistola" do 5 do que do 6. Nesse ponto, acho que me diverti mais no 5. Mas a pistola que q vc fez no 6 também ficou legal.
O Imp Warlord não foi "substituido", apenas adiei a apresentação dele. Ele vai aparecer mais pra frente (E vai ser mais forte que atualmente)Ravick escreveu:Não gostei da substituiçao do Impwarlord pelo FastImp. ._. Sei lá, deve ser pq eu adoro o IWL e detesto o Fast Imp XD
Vou ver o que posso fazer ali (leve em conta que esses trechos citados foram feitos em novembro e dezembro, quando eu era um noob absoluto em mapping ainda)Ravick escreveu:SHow o teu wad! Um misto do melhor de Action Doom com DUke Nukem, e mesmo assim bem riginal, eu acho.
Ih rapaz, vai ter que esperar um tempinho ainda. Só vai ter o MAP05: Rural Zone na versão 8. Ainda tenho que focar na MAP07: The Final Frontier e na MAP08: Nuclear Power PlantRavick escreveu: Mal posso esperar pra ver como vai ser nas fases em zona rural! :3 Tô loco prá jogar!

- Sgt. Mark IV
- 15
Re: The ArmageDoom 0.7
Depois de uma década, finalmente terminei a 0.7!
Agora já está um wad muito mais sólido, sem cenários cortados pela metade, missing things, etc.
Agora já está um wad muito mais sólido, sem cenários cortados pela metade, missing things, etc.
Re: The ArmageDoom 0.7
Só baixo se tiver Raining Blood.
Lies, vou baixar, assim que terminar de baixar uns lixos aqui.
Lies, vou baixar, assim que terminar de baixar uns lixos aqui.
Esperando
And Current Projects