hires sprites
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: hires sprites
@logan & zman
vlw!
@rico
cara hoje em dia existe uma parada chamada sarcasmo, se você é foda em escrever, escreva do melhor jeito possível para que não ocorra!
vlw!
@rico
cara hoje em dia existe uma parada chamada sarcasmo, se você é foda em escrever, escreva do melhor jeito possível para que não ocorra!
Primeiro: Zman tiro SARRO de vocês.
Segundo: Vão aprender interpretação de texto antes que eu mande vocês pra casa do caralho.
Segundo: Vão aprender interpretação de texto antes que eu mande vocês pra casa do caralho.
[xfire]p0br3[/xfire]
Rico cara calma ...
Sério fica xingando os outros por causa do português dela é um tanto TROLLER ...
Cara ok, se ele escreve mal é um defeito dele, até parece que você é perfeito,... mas ok vamos deixar isso de lado, pra não rolar confusão e briga. E porra que saco o mathey ta toda hora criando uns tópicos legais e vcs ficam debochando dos tópicos, ou até os próprios ADMS FLODAM, ai ele acaba desistindo do tópico e as vezes é até trancado por causa de besteira. Sério isso é muito vamo para com isso, coisa de criancinha ...
Sério fica xingando os outros por causa do português dela é um tanto TROLLER ...
Cara ok, se ele escreve mal é um defeito dele, até parece que você é perfeito,... mas ok vamos deixar isso de lado, pra não rolar confusão e briga. E porra que saco o mathey ta toda hora criando uns tópicos legais e vcs ficam debochando dos tópicos, ou até os próprios ADMS FLODAM, ai ele acaba desistindo do tópico e as vezes é até trancado por causa de besteira. Sério isso é muito vamo para com isso, coisa de criancinha ...
Ainda não xinguei ninguém... não tenho culpa que eu escrevi 3 vezes a mesma coisa e os 2 não sabem ler, ou melhor, SE PASSAM de "não sei ler o que o Rico escreve".
[xfire]p0br3[/xfire]
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Essas crianças.....
Irei colocá-los de castigo!!! :X:
....
SETEMBRO
....
Irei colocá-los de castigo!!! :X:
....
SETEMBRO
....
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
- Shadow Lord
- 16
Putz, os admins estão me fazendo rir pra caralho.
A pistola tá boazinha, mas eu posso ver os pixels das bordas.
A pistola tá boazinha, mas eu posso ver os pixels das bordas.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Ei Rico, DU0... acho que está na hora de promover-mos um banimento em massa!!! :fuzilado:
Começando pelos usuários com ícone INATIVO
Começando pelos usuários com ícone INATIVO

DOOM é eterno!!!
@shadow
ok fixei um pouco:

Uploaded with ImageShack.us
EDIT:
rico, cara vai ficar floodando? sera q vc é um adm msm? porra se fosse ja teria parado! cara vc ta abusando do poder! para com essa porra logo, deixa de fazer comentario bobo e arruma algo para o assunto original.
e sim eu vou pra casa do caralho, é lá na bucet... xD
ok fixei um pouco:

Uploaded with ImageShack.us
EDIT:
rico, cara vai ficar floodando? sera q vc é um adm msm? porra se fosse ja teria parado! cara vc ta abusando do poder! para com essa porra logo, deixa de fazer comentario bobo e arruma algo para o assunto original.
e sim eu vou pra casa do caralho, é lá na bucet... xD
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Huahauahauhau.....mathey.bu escreveu:e sim eu vou pra casa do caralho, é lá na bucet... xD
....
desculpe... não deu pra resistir!
DOOM é eterno!!!