Dessa vez temos que editar o sprite na mão mesmo! de pouco a pouco,
eu fiz um exemplo aqui:

voces podem perceber a diferença, a idéia e fazer em 4 vezes o tamanho normal, tipo nos editamos em 800% dai passa pra 400% depois pra poupar peso no wad e ter a mesma qualidade de um de 800%
temos que organizar isso, e quem estiver interessado é adicionar ae matheus_bc2@hotmail.com e dizer seu username no convite.
A idéia é fazer o doom inteiro com gráficos superiores
temos as vantagens e desvantagens
desvantagens: ( botei primeiro hehe )
* muito peso num wad ou pk3 ( deve ser uns 200 mb ou mais... porra um doom3 é mais de 1 gb )
* e talvez leg ( isso difícilmente acontecerá pq usaremos REMAP, então vai rodar os gráficos fodas até no modo software )
* muito trabalho ( isso não importa vc acha que eles fizeram o doom rápido? ) ( por isso teremos que trabalhar junto )
vantagens:
* doom com gráficos impressionantes! ( te garanto que serão melhores que os modelos 3d mal feitos )
* roda até em software o msm tipo do gráfico por causa do remap
é isso!