hires sprites
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
hires sprites
bem eu já tinha postada algo sobre. Só que eu postei como model rips,
Dessa vez temos que editar o sprite na mão mesmo! de pouco a pouco,
eu fiz um exemplo aqui:
voces podem perceber a diferença, a idéia e fazer em 4 vezes o tamanho normal, tipo nos editamos em 800% dai passa pra 400% depois pra poupar peso no wad e ter a mesma qualidade de um de 800%
temos que organizar isso, e quem estiver interessado é adicionar ae matheus_bc2@hotmail.com e dizer seu username no convite.
A idéia é fazer o doom inteiro com gráficos superiores
temos as vantagens e desvantagens
desvantagens: ( botei primeiro hehe )
* muito peso num wad ou pk3 ( deve ser uns 200 mb ou mais... porra um doom3 é mais de 1 gb )
* e talvez leg ( isso difícilmente acontecerá pq usaremos REMAP, então vai rodar os gráficos fodas até no modo software )
* muito trabalho ( isso não importa vc acha que eles fizeram o doom rápido? ) ( por isso teremos que trabalhar junto )
vantagens:
* doom com gráficos impressionantes! ( te garanto que serão melhores que os modelos 3d mal feitos )
* roda até em software o msm tipo do gráfico por causa do remap
é isso!
Dessa vez temos que editar o sprite na mão mesmo! de pouco a pouco,
eu fiz um exemplo aqui:
voces podem perceber a diferença, a idéia e fazer em 4 vezes o tamanho normal, tipo nos editamos em 800% dai passa pra 400% depois pra poupar peso no wad e ter a mesma qualidade de um de 800%
temos que organizar isso, e quem estiver interessado é adicionar ae matheus_bc2@hotmail.com e dizer seu username no convite.
A idéia é fazer o doom inteiro com gráficos superiores
temos as vantagens e desvantagens
desvantagens: ( botei primeiro hehe )
* muito peso num wad ou pk3 ( deve ser uns 200 mb ou mais... porra um doom3 é mais de 1 gb )
* e talvez leg ( isso difícilmente acontecerá pq usaremos REMAP, então vai rodar os gráficos fodas até no modo software )
* muito trabalho ( isso não importa vc acha que eles fizeram o doom rápido? ) ( por isso teremos que trabalhar junto )
vantagens:
* doom com gráficos impressionantes! ( te garanto que serão melhores que os modelos 3d mal feitos )
* roda até em software o msm tipo do gráfico por causa do remap
é isso!
- Shadow Lord
- 15
Re: hires sprites
Isso aí cara, Hi-Res bom mesmo tem que ser feito na mão.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
Discordo!
Trabalho bem feito é quando não se nega a usar todo e qualquer recurso para um trampo perfeito
Ah, tá ficando muito bom Matheus, mas já pensou em fazer isso em Segunda Camada para não ficar esses pixels? Pq to percebendo um grande uso de Blur, pincel.
Trabalho bem feito é quando não se nega a usar todo e qualquer recurso para um trampo perfeito
Ah, tá ficando muito bom Matheus, mas já pensou em fazer isso em Segunda Camada para não ficar esses pixels? Pq to percebendo um grande uso de Blur, pincel.
[xfire]p0br3[/xfire]
- Shadow Lord
- 15
A mão quis dizer, sem uso de filtros e outras frescuras.Rico escreveu:Discordo!
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
aeuhauhe
Minha grande preocupação é a borda, que nem foi feita na imagem :3
E claro, as mudanças. Assim como nas traduções, acho que o ideal seria o troço ficar o mais fiel possível. Nada de tatuar um 666 no ombro esquerdo do Hell Knight. Nada de colocar um Intel Inside na panturrilha eletrônica do Cybie.
Fora isso, apóio de todo a idéia, e só não ajudo pq realmente não manjo NADA e edição de imagem. Só aprendi a usar o Paint e disso não passa D:
E claro, as mudanças. Assim como nas traduções, acho que o ideal seria o troço ficar o mais fiel possível. Nada de tatuar um 666 no ombro esquerdo do Hell Knight. Nada de colocar um Intel Inside na panturrilha eletrônica do Cybie.
Fora isso, apóio de todo a idéia, e só não ajudo pq realmente não manjo NADA e edição de imagem. Só aprendi a usar o Paint e disso não passa D:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Shadow Lord escreveu:A mão quis dizer, sem uso de filtros e outras frescuras.Rico escreveu:Discordo!
É melhor começar procurar outra pessoa pra chamar de burro :fuzilado:
@bu
É, mas tenta usar um Filtro do GIMP para Sharp... sinceramente se restringir a mão é negar de fazer um trabalho muito bem feito... não quer dizer que você é incapaz... Me escute, senão lá fora você vai tomar umas críticas feias.
E outr se restrinja aos monstros por enquanto, fazer sprite de armas muito grandes não adianta em nada... As armas devem ser praticamente refeitas...
[xfire]p0br3[/xfire]
- Logan MTM
- 18
- Contato:
Porra ai!
Show de bola! *_______*
Show de bola! *_______*