Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
- Sgt. Mark IV
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Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
- Maneiras mais simples de fazer pisos 3D sobre pisos 3D.
- Inteligência artificial de combate avançada. (Detectar objetos que monstros de ataque de longo alcance possam usar pra se esconder e atirar)
- Inteligência artificial de exploração avançada. (No Chase e FastChase os monstros não conseguem passar por areas complexas como um labirinto por exemplo pra ir atrás do jogador. O que aconselho seria fazer algo parecido com a inteligencia artificial dos monstros do Warcraft 3; quando o monstro der a animação See, traçar uma linha com a melhor rota entre a posição dele até o jogador, e caso não seja possivel, terminar a linha na posição mais próxima. Só espero que isso não cause lag online)
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[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
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Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Gente!!!!
Isso é Doom Classic!!!!
Vocês estão querendo tantas coisas modernas que é capaz de sair um BrDoom 4 antes mesmo do Doom 4 da id !!!
Isso é Doom Classic!!!!
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DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
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- Sgt. Mark IV
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Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
mathey.bu escreveu: * fazer o seu próprio menu
* aumentar o limite de skills, classes e episódios
* mais suporte a outros formatos de modelo 3d
* E UMA PORRADA DE COISA
Isso aí tudo é possivel no MapInfo. E pra que modelos melhores?
Cara, não depende do formato do modelo, mas sim de quem criou ele, e quanto trabalho e esforço colocou nele.
Por exemplo, já vi modelos maravilhosos pra Warcraft 3 em .mdx com mais de 20.000 vertices, e Não vai adiantar nada você colocar um modelo no formato dos models do Crysis 2 no Doom, se o cara que fizer botar ai uns 1000 ou 2000 vertices. Ai fica ruim mesmo.
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- Slime Dweller
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Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Bots espertos (tem isso? Eu raramente jogo GZdoom D:)
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
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[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
mark...
cria um menu, eu digo novas opções. fazer nossos próprios comandos.
se ta maluko? vc acha que roda um md5 no doom? um .blend no doom?
cara um md2 ou md3 é muito limitado em gráfico, suportando poucas vértices... por isso os modelos 3d feitos pro doom são muito toscos...
cria um menu, eu digo novas opções. fazer nossos próprios comandos.
se ta maluko? vc acha que roda um md5 no doom? um .blend no doom?
cara um md2 ou md3 é muito limitado em gráfico, suportando poucas vértices... por isso os modelos 3d feitos pro doom são muito toscos...
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Newfags não manjam de Join sectorsZ-Man escreveu:Aumentar os Limites de Setores... :S
Esperando
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Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Nem de UDMF...
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Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Não se trata de Join Sectors, mas sim do detalhamento de um mapa ¬¬"
Vejo vários wads por ai que tiveram que ser "limitados" por que a quantidade de setores ultrapassava o limite
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Doomer even in death!
- Drak[X]
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Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Os ports atuais não possuem mais limite pros mapas... e a versão mais recente do Doom Builder 2 também teve o sistema de limites removidoZ-Man escreveu:Não se trata de Join Sectors, mas sim do detalhamento de um mapa ¬¬"
Vejo vários wads por ai que tiveram que ser "limitados" por que a quantidade de setores ultrapassava o limite
DOOM é eterno!!!
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