Como criar um map INTRO ?
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Logan MTM
- Mensagens: 2895
- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
- 19
- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
- Contato:
Re: Como criar um map INTRO ?
O TitleMap do LOS basicamente é puro HudMessage.
- Lord DooM1.666
- Mensagens: 1169
- Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
- 17
- Localização: Pernambuco - Brasil
Re: Como criar um map INTRO ?
Meu tb. Eh pura gambirra e HudMessages xDLogan MTM escreveu:O TitleMap do LOS basicamente é puro HudMessage.
Re: Como criar um map INTRO ?
Mas como que escolhe o lugar para essas HUDMesssages aparecerem, sem ser no centro ?
Nada aqui ..
- Lord DooM1.666
- Mensagens: 1169
- Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
- 17
- Localização: Pernambuco - Brasil
Re: Como criar um map INTRO ?
Champz, vc precisa ter uma noção de inglês.Martix escreveu:Mas como que escolhe o lugar para essas HUDMesssages aparecerem, sem ser no centro ?
http://zdoom.org/wiki/HudMessage
Ai está bem explicadinho como funciona esse negócio ai.

Re: Como criar um map INTRO ?
void hudmessage (text; int type, int id, int color, fixed x, fixed y, fixed holdTime);
Esperando
And Current Projects
Re: Como criar um map INTRO ?
Ok, as mensagens eu entendi tudo. E agradeço a todos pela ajuda.
Agora gostaria de saber com se adiciona as imagens.
Agora gostaria de saber com se adiciona as imagens.
Nada aqui ..
Re: Como criar um map INTRO ?
Displaying images
HudMessage can be used in conjunction with SetFont to display graphic lumps. Pass the name of a graphic lump as a parameter of SetFont, and use HudMessage with a capital 'A' to display the graphic.
script 02 (void)
{
SetFont("PICTURE");
HudMessage(s:"A"; HUDMSG_PLAIN, 0, 0, 0.1, 0.8, 3.7);
}
HudMessage can be used in conjunction with SetFont to display graphic lumps. Pass the name of a graphic lump as a parameter of SetFont, and use HudMessage with a capital 'A' to display the graphic.
script 02 (void)
{
SetFont("PICTURE");
HudMessage(s:"A"; HUDMSG_PLAIN, 0, 0, 0.1, 0.8, 3.7);
}
Esperando
And Current Projects
Re: AJUDA\MERCHAN
Cheio de marra o cara hein xDLord DooM1.666 escreveu:O meu Titlemap q fiz pro Civilian Hero, é mais complexo q esse rs.
Champz, baixa ele ai, abra com o Builder, e seguidamente abra o TITLEMAP lump na lista q aparecerá (Creio q isso vc já saiba, mas por via das dúvidas...)
Tópico Oficial
Esse meu meu mapa ficou bizarro mesmo hehe, você gasta 10 minutos olhando ele hahah xD