Como criar um map INTRO ?
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Re: Como criar um map INTRO ?
O TitleMap do LOS basicamente é puro HudMessage.
- Lord DooM1.666
- 17
Meu tb. Eh pura gambirra e HudMessages xDLogan MTM escreveu:O TitleMap do LOS basicamente é puro HudMessage.
Mas como que escolhe o lugar para essas HUDMesssages aparecerem, sem ser no centro ?
Nada aqui ..
- Lord DooM1.666
- 17
Champz, vc precisa ter uma noção de inglês.Martix escreveu:Mas como que escolhe o lugar para essas HUDMesssages aparecerem, sem ser no centro ?
http://zdoom.org/wiki/HudMessage
Ai está bem explicadinho como funciona esse negócio ai.

void hudmessage (text; int type, int id, int color, fixed x, fixed y, fixed holdTime);
Esperando
And Current Projects
Ok, as mensagens eu entendi tudo. E agradeço a todos pela ajuda.
Agora gostaria de saber com se adiciona as imagens.
Agora gostaria de saber com se adiciona as imagens.
Nada aqui ..
Displaying images
HudMessage can be used in conjunction with SetFont to display graphic lumps. Pass the name of a graphic lump as a parameter of SetFont, and use HudMessage with a capital 'A' to display the graphic.
script 02 (void)
{
SetFont("PICTURE");
HudMessage(s:"A"; HUDMSG_PLAIN, 0, 0, 0.1, 0.8, 3.7);
}
HudMessage can be used in conjunction with SetFont to display graphic lumps. Pass the name of a graphic lump as a parameter of SetFont, and use HudMessage with a capital 'A' to display the graphic.
script 02 (void)
{
SetFont("PICTURE");
HudMessage(s:"A"; HUDMSG_PLAIN, 0, 0, 0.1, 0.8, 3.7);
}
Esperando
And Current Projects
Re: AJUDA\MERCHAN
Cheio de marra o cara hein xDLord DooM1.666 escreveu:O meu Titlemap q fiz pro Civilian Hero, é mais complexo q esse rs.
Champz, baixa ele ai, abra com o Builder, e seguidamente abra o TITLEMAP lump na lista q aparecerá (Creio q isso vc já saiba, mas por via das dúvidas...)
Tópico Oficial
Esse meu meu mapa ficou bizarro mesmo hehe, você gasta 10 minutos olhando ele hahah xD