Sugestao para mapas.
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Re: Sugestao para mapas.
Ve se melhoro a janela, mudei a textura e a realinhei:
http://img155.imageshack.us/i/screenshotdoom.png/
http://img155.imageshack.us/i/screenshotdoom.png/
Nada aqui ..
Re: Sugestao para mapas.
Fcou muito bom. Mas note que a parte de cima da janela está na mesma altura que o teto. As janelas de verdade têm uma parte de parede acima delas. São detalhes assim que a gente vai pegando. 
Mas tah ficando legal bagarái!
O hud q vc fez tb!

Mas tah ficando legal bagarái!

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Re: Sugestao para mapas.
[2]Pedro Vc escreveu:Ravick escreveu:Essa é a frase padrão do Pedro, fica frioMartix escreveu:Melhorar em qual sentido ?![]()
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Tem que dar um jeito as texturas desalinhadas, texturas que não encaixaram direito, céu bugado e geometria meio tensa. Depois disso tu pode tentar corrigir o detalhamento falho. Mas relax, todo mapper novato faz isso (eu acho)
lol, alguem lembra do meu primeiro map? aquele todo feito no grid32, ahueahuhe
bom mapa, para ficar mais facil, por que não tenta usar o sistema de texturização padrão do doom?
aquela textura branca não bate, o resto é só alinhar. xD
Re: Sugestao para mapas.
Qual textura branca ?
E o que e esse sistema de texturização padrão do doom?
E o que e esse sistema de texturização padrão do doom?
Nada aqui ..
Re: Sugestao para mapas.
a do ceiling da primeira screen
tipo eu só faço quando uso as texturas olds.
tipo eu só faço quando uso as texturas olds.
Re: Sugestao para mapas.
Cara, eu tb não entendi. Como assim sistema de texturização? 

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Re: Sugestao para mapas.
Acho que ele quis dizer, usar a combinação clássica de Flats e Walls, tipo SHAWN2 combina com FLAT19, mas não fica legal com CEIL5_1 e por ai vai sako?


Re: Sugestao para mapas.
Esto non ecziste, só por que as texturas combinam não significa que devam ser obrigatoriamente usadas. O que não vale é acabar com o bom senso e colocar FLAT10 dentro de uma techbase.
Esperando
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