Sugestao para mapas.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Sugestao para mapas.
Olá galera, to fazendo um WAD bem legal aqui, ja fiz dois mapas, mas to sem ideias para faze otros, eu queria que vc me dessem sugestões para mapas.
Mas assim, tem ser de acordo com a historia, que no caso se passa na antiga base de Phobos,
o mapa 2 termina com vc entrando dentro de um elevator, e o mapa 3 deve iniciar nesse mesmo elevator.
Podem sugerir a vontade, se tiverem alguma outra duvida postem ae.
E só mais uma coisa em breve postarei o demo do meu WAD.
FLW!
Mas assim, tem ser de acordo com a historia, que no caso se passa na antiga base de Phobos,
o mapa 2 termina com vc entrando dentro de um elevator, e o mapa 3 deve iniciar nesse mesmo elevator.
Podem sugerir a vontade, se tiverem alguma outra duvida postem ae.
E só mais uma coisa em breve postarei o demo do meu WAD.
FLW!
Nada aqui ..
Re: Sugestao para mapas.
Mas, cara, como é o wad?
Digo, lembra mais oldschool (fases parecidas com as do Doom) ou mais new, com varias modificações? Que tipo de coisas fazem o teu estilo? Tipo, mapas mais escuros com poucos monstros, mapas coloridos com hordas deles, climão pesado, ação frenética, etc? Tem "armas de destruição em massa", ou mais só a shotgun e a chaingun? Dá uma idéia de como é o teu wad que vc vai sair cheio de sugestões, rs
Digo, lembra mais oldschool (fases parecidas com as do Doom) ou mais new, com varias modificações? Que tipo de coisas fazem o teu estilo? Tipo, mapas mais escuros com poucos monstros, mapas coloridos com hordas deles, climão pesado, ação frenética, etc? Tem "armas de destruição em massa", ou mais só a shotgun e a chaingun? Dá uma idéia de como é o teu wad que vc vai sair cheio de sugestões, rs

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Build a cramped forgotten dark church map.
The player has to destroy a few big computer,
destroy a lot power generator,
kill a lot Revenants,
kill ridiculous numbers of Shotgun guys,
destroy some power generator,
destroy a few big computer and
destroy two demon gateway
The player has to destroy a few big computer,
destroy a lot power generator,
kill a lot Revenants,
kill ridiculous numbers of Shotgun guys,
destroy some power generator,
destroy a few big computer and
destroy two demon gateway
Esperando
And Current Projects
OK. Tai algumas screens dos 2 mapas que eu fiz. Intao, os mapas nao serao identicos aos do DOOM, somente alguns, agora o estilo de mapa pode ser qualquer um desde que esteja acontecendo em uma base HIGH-TECH, que nem a do DOOM. Enquanto as armas e monstros, tera muitas armas de "destruiçao em massa" tipo uma bazuka nova e mais potente, ou uma plasma gun altamente melhorada. :yes:
Tai umas screens do meus 2 mapas: Se tiverem mais duvidas falem ae.
FLW!
EDIT:
A, mais uma coisa, esses cilindros gigantes ae sao os geradores, da pra ativa eles.
Tai umas screens do meus 2 mapas: Se tiverem mais duvidas falem ae.
FLW!
EDIT:
A, mais uma coisa, esses cilindros gigantes ae sao os geradores, da pra ativa eles.
Editado pela última vez por Martix em Sáb Fev 12, 2011 5:38 pm, em um total de 1 vez.
Nada aqui ..
Tem muito o que melhorar, mas isso é só prática.
Aliás, pra colocar screens, use o imageshack
www.imageshack.us
Aliás, pra colocar screens, use o imageshack
www.imageshack.us
Esperando
And Current Projects
Essa é a frase padrão do Pedro, fica frioMartix escreveu:Melhorar em qual sentido ?

Mas concordo com ele: Note que nas janelas as texturas aparecem diferente do resto da parede, e que há alguns corredores onde o teto tem a mesma altura sempre, mesmo diante das portas. Está muito legal, só atente nas estruturas dos prédios/casas etc quando andar por aí, dá idéias legais

"Also", curti bagarái essa shotgun aê! :popobabao:
Idéias para fases com um estilo semelhante ao das ss: Alguns locais escuros, com iluminação deficiente (mas muia gente não gosta), um mapa que seja algum tipo de refinaria/reciclagem desse slime tóxico, fases onde o player encontre marines sobreviventes.
Uma legal tb é fazer algum tipo de garagem da base, com vagas de estacionamento e tals. E também escritórios: Mesmo a mais High-Tech das bases tem um local onde gente classuda cuida da papelada, rs.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Sgt. Mark IV
- 15
Essas salas estão muito planas. Coloca umas bordas nas paredes, e concerta essas texturas desalinhadas.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
OK. Intao vo faze alguns mapas em que tem marines vivos, refinarias, e mais coisas. Mas assim, ta ruinzim desse jeito é porq é o meu 1º WAD. Vo trata de arrumar as texturas ai das janelas e a altura dos tetos.
Mas continuem postando ai, ideias legais :bigrin: !
FLW!
Mas continuem postando ai, ideias legais :bigrin: !
FLW!
Nada aqui ..
Ravick escreveu:Essa é a frase padrão do Pedro, fica frioMartix escreveu:Melhorar em qual sentido ?![]()
![]()
![]()
Tem que dar um jeito as texturas desalinhadas, texturas que não encaixaram direito, céu bugado e geometria meio tensa. Depois disso tu pode tentar corrigir o detalhamento falho. Mas relax, todo mapper novato faz isso (eu acho)
Esperando
And Current Projects