O Daniel tirou o arquivo do site mas vai disponibilizar um novo logo logo.

Eu acho que vale tudo, desde Doom Obituary à Sonic Robo Blast 2. Gosto de ver tudo o que a engine do Doom, com uma forcinha, é capaz de fazer, bem como gosto de ver que o espírito clássico do jogo ainda vive. Os dois podem vir no mesmo pacote, como eu imagino que será o LOS até certo ponto, mas não é necessário. Se for um jogo BOM, como o Action Doom/Action Doom 2, tá valendo.Imp Hunter escreveu:A graça de editar um jogo É transforma-lo num novo jogo...pelo menos pra mim ¬¬'
(Vide Infinity Doom)
Errr... mas eu creio que a idéia de fazer um MOD seja basicamente essa, né> Tudo bem, a pessoa pode fazer somente outros níveis (deve ser isso que chamam de oldschool), mas geralmente o pessoal quer ver do que o decorate, Acs e outros incrementos feitos para o Doom são capazes. Sendo bem extremo, conseguem fazer "sonhos" virarem realidade, como misturar o universo de Doom com Duke Nukem, entre outros. E, sobre um cara preso em Marte, já no Doom1 ele sai de lá, ehehehehFabiolinks escreveu:Pra mim pode ser muito NewSchool, a vontade. Mas que não descaracterize o "Doom" , como eggbert disse.
Se bem q hj ninguém pensa em Doom como um cara preso em marte e talz, pensam como um mundo FPS diversficado, editável, com monstros , porrada e vários modos de se jogar.
Pq o jogunho do cara em Marte e talz ja enjoou quand zerei pela segunda vez
Nem no topo do morro, nem perto da minha casa, e muito menos a 100 metros de distancia de mim...DU0 escreveu:Eu também não gosto de pagode, mas não é por isso que eu vou lá no topo do morro com uma camiseta do Avenged Sevenfold...
Cara ja experimentei tudo quanto é mod, ja jogo Doom a um ano e curto tudo de coisas diferentes, como NeoDoom xDmariel escreveu:Errr... mas eu creio que a idéia de fazer um MOD seja basicamente essa, né> Tudo bem, a pessoa pode fazer somente outros níveis (deve ser isso que chamam de oldschool), mas geralmente o pessoal quer ver do que o decorate, Acs e outros incrementos feitos para o Doom são capazes. Sendo bem extremo, conseguem fazer "sonhos" virarem realidade, como misturar o universo de Doom com Duke Nukem, entre outros. E, sobre um cara preso em Marte, já no Doom1 ele sai de lá, ehehehehFabiolinks escreveu:Pra mim pode ser muito NewSchool, a vontade. Mas que não descaracterize o "Doom" , como eggbert disse.
Se bem q hj ninguém pensa em Doom como um cara preso em marte e talz, pensam como um mundo FPS diversficado, editável, com monstros , porrada e vários modos de se jogar.
Pq o jogunho do cara em Marte e talz ja enjoou quand zerei pela segunda vez
Experimenta jogar um pouco dessas misturebas, cara. Começa devagar, como um AstroStein, por exemplo. Você vai gostar, te garanto.
Belzê ?mariel escreveu:VocÊ achou que eu li mal porque era pro Belzê a mensagem, eheheh
Ganhei mais um apelidinho carinhoso *-*mariel escreveu:VocÊ achou que eu li mal porque era pro Belzê a mensagem, eheheh
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.