"NeoDoom 2"...
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
"NeoDoom 2"...
E aí galera!
Finalmente, depois de muuuito tempo, consegui fazer um mapa heheh! É porque tive de terminar as texturas, armas, artefatos e alguns monstros (ficou massa porque com o Doom Builder 2 dá pra ir criando e adicionando monstros à medida que a gente cria o mapa!). E tudo graças ao ZDoom (e GZDoom), que além de ter tantas opções IRADAS de Decorate (dá pra gente fazer praticamente TUDO o que quiser agora!), dá pra criar pontes, mapas, praias, etc. etc. ETC!!!!! Toda vez que tiver um tempinho agora vou mapear.
Bom, esse mapa daí eu fiz em 2 ou 3 dias (vai ser o primeiro deste novo mod - ainda não sei qual o nome). Aí algumas fotinhas... (claro que não é um LOS, mas a gente faz o que pode hehehe!). Depois mando mais (provavelmente não vou ter tempo de editar por agora... acabou a "fase da alegria"...
:T_T:
Finalmente, depois de muuuito tempo, consegui fazer um mapa heheh! É porque tive de terminar as texturas, armas, artefatos e alguns monstros (ficou massa porque com o Doom Builder 2 dá pra ir criando e adicionando monstros à medida que a gente cria o mapa!). E tudo graças ao ZDoom (e GZDoom), que além de ter tantas opções IRADAS de Decorate (dá pra gente fazer praticamente TUDO o que quiser agora!), dá pra criar pontes, mapas, praias, etc. etc. ETC!!!!! Toda vez que tiver um tempinho agora vou mapear.
Bom, esse mapa daí eu fiz em 2 ou 3 dias (vai ser o primeiro deste novo mod - ainda não sei qual o nome). Aí algumas fotinhas... (claro que não é um LOS, mas a gente faz o que pode hehehe!). Depois mando mais (provavelmente não vou ter tempo de editar por agora... acabou a "fase da alegria"...
:T_T:
Re: "NeoDoom 2"...
mais fotos...
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Muito sinistro mano...
só acho que neodoom 2 é meio estranho, podia criar seu próprio nome.
só acho que neodoom 2 é meio estranho, podia criar seu próprio nome.
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Ele é o author do NeoDoom!Fabiolinks escreveu:...só acho que neodoom 2 é meio estranho, podia criar seu próprio nome.
PS: Eu já sabia!

Eu também sabia que alguém falaria algo sobre o nome EXATAMENTE como fabio fez... fabio, somos amigos, mas vc teve um belo fail
brincadeira amigo, brincadeira :*
Brilhante como sempre Daniel! Sempre! [vc copio minha ideia de um wad secreto meu D: {minas subterrâneas D:}]
brincadeira amigo, brincadeira :*
Brilhante como sempre Daniel! Sempre! [vc copio minha ideia de um wad secreto meu D: {minas subterrâneas D:}]
[xfire]p0br3[/xfire]
- Space Marine
- 19

Daniel, sou seu fã! falei
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Caraca :putz:Logan MTM escreveu:Ele é o author do NeoDoom!Fabiolinks escreveu:...só acho que neodoom 2 é meio estranho, podia criar seu próprio nome.
Esse cara é sinistro OMG
Editado pela última vez por Fabiolinks em Qua Nov 25, 2009 10:56 pm, em um total de 1 vez.
- KurtHectic
- 18
belas fotos Mr. Daniel.
aparece mais no forum.
aparece mais no forum.

Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!