projeto language BR
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: projeto language BR
ah ok, então qual seria o melhor tipo de modelo 3d?
Re: projeto language BR
Não existe um melhor tipo de modelo 3D, tudo depende do que tu quer fazer. Para o Doom, MD5 está excelente.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Re: projeto language BR
SR DUO ERROU! O: MEU DEUS
Havok é um Sistema de Física ao jogo. Não uma Engine, engine é Sorce Engine, idTech, Frostbite (battlefield), HPL1 (Penumbra), Irrlicht e entre outros.
HAVOK É SISTEMA DE FISICA, também chamado engine de fisica ASSIM COMO PHYSX
Havok é um Sistema de Física ao jogo. Não uma Engine, engine é Sorce Engine, idTech, Frostbite (battlefield), HPL1 (Penumbra), Irrlicht e entre outros.
HAVOK É SISTEMA DE FISICA, também chamado engine de fisica ASSIM COMO PHYSX
[xfire]p0br3[/xfire]
Re: projeto language BR
Vlw senhor sabe tudo xD
Claro, tb acho que md5 ta de bom tamanho! Mas ia mudar tudo se houvesse ess suporte!
O editor de mapas por exemplo! Até certos códigos!
Claro, tb acho que md5 ta de bom tamanho! Mas ia mudar tudo se houvesse ess suporte!
O editor de mapas por exemplo! Até certos códigos!
Re: projeto language BR
Wrong. Existe a Havok engine. Alguns jogos, como Psi-Ops e Painkiller se não me engano a usam. O que os caras fizeram foi extrair a parte da física e aplicar em alguns outros jogos. Neste, se vê apenas "Havok Physics". O próprio Psi-Ops usa a engine Havok, se não me engano, o Max Payne 2 também.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Re: projeto language BR
blz, voltando ao assunto original ¬¬
quem vai fazer aquelas mensagens que aparecem quando você ganha certa fase?
quem vai fazer aquelas mensagens que aparecem quando você ganha certa fase?
- Drak[X]
- Mensagens: 816
- Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
- 19
- Localização: São Paulo - Brasil
- Contato:
Re: projeto language BR
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Re: projeto language BR
havok cloth/physics/ai/behavior/animation/destruction = havok engine
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Re: projeto language BR
É mais leve, mas com menos efeitos. PhysX é bem mais convincente, as coisas parecem ser mais pesadas, mas nem sempre compensa. Max Payne 2 por exemplo não precisa ser mais convincente do que já é. Já no Psi-Ops seria interessante. O cara joga uma caixa de metal dentro de uma sala usando a mente e ela rebate e quica como se fosse feita de isopor -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU