projeto language BR

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
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matheuz
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Re: projeto language BR

Mensagem por matheuz »

ah ok, então qual seria o melhor tipo de modelo 3d?
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DU0
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Re: projeto language BR

Mensagem por DU0 »

Não existe um melhor tipo de modelo 3D, tudo depende do que tu quer fazer. Para o Doom, MD5 está excelente.
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Xbox 360: Ninja Gaiden Black
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Rico
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Re: projeto language BR

Mensagem por Rico »

SR DUO ERROU! O: MEU DEUS



Havok é um Sistema de Física ao jogo. Não uma Engine, engine é Sorce Engine, idTech, Frostbite (battlefield), HPL1 (Penumbra), Irrlicht e entre outros.

HAVOK É SISTEMA DE FISICA, também chamado engine de fisica ASSIM COMO PHYSX
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
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matheuz
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Re: projeto language BR

Mensagem por matheuz »

Vlw senhor sabe tudo xD

Claro, tb acho que md5 ta de bom tamanho! Mas ia mudar tudo se houvesse ess suporte!

O editor de mapas por exemplo! Até certos códigos!
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DU0
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Re: projeto language BR

Mensagem por DU0 »

Wrong. Existe a Havok engine. Alguns jogos, como Psi-Ops e Painkiller se não me engano a usam. O que os caras fizeram foi extrair a parte da física e aplicar em alguns outros jogos. Neste, se vê apenas "Havok Physics". O próprio Psi-Ops usa a engine Havok, se não me engano, o Max Payne 2 também.
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matheuz
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Re: projeto language BR

Mensagem por matheuz »

blz, voltando ao assunto original ¬¬

quem vai fazer aquelas mensagens que aparecem quando você ganha certa fase?
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Drak[X]
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Re: projeto language BR

Mensagem por Drak[X] »

http://www.havok.com/

Olha só o jogo em que ele foi utilizado atualmente!!!!
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
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DU0
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Re: projeto language BR

Mensagem por DU0 »

havok cloth/physics/ai/behavior/animation/destruction = havok engine
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Re: projeto language BR

Mensagem por Rico »

Sempre achei Havok superior que o BostaYSX
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
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Re: projeto language BR

Mensagem por DU0 »

É mais leve, mas com menos efeitos. PhysX é bem mais convincente, as coisas parecem ser mais pesadas, mas nem sempre compensa. Max Payne 2 por exemplo não precisa ser mais convincente do que já é. Já no Psi-Ops seria interessante. O cara joga uma caixa de metal dentro de uma sala usando a mente e ela rebate e quica como se fosse feita de isopor -.-
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