Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.
- Fabio914
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Isso acontece pq tem muita gente tentando baixar o nosso demo. O host não ta deixando muitos acessos. Tanto que as imagens do site e os downloads ficam fora do ar até que as pessoas desconectem do site...Lilith escreveu:ahh nao consigo baxa o demo² ;-;
EDIT
Para evitar esse problema eu estou divulgando um link de download alternativo...
http://fathax.com/wadhost/files/d3ongzd_tdemo2.zip
Joguei o demo.Está ótimo.Mas para que aquela coisa de unbind?Qual eu fiz os trecos não funcionaram.
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
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O HUD de ammo soh aparece o da pistol.Fabio914 escreveu:Como assim não aparecem!?Mauricio escreveu:Po Fabio, vc se esquceceu de algo... naum aparece as balas da Shotgun nem da Machinrgun, soh da pistol....
Bom,
Nao sei se isso anima vcs, mas testei no Skulltag (ultima realsese) e funcionou PERFEITAMENTE, o unico problema foi a motoserra que mesmo pegando nao aparece no slot.
A base do Skulltag eh o GZDoom-Bin-1-0-24, a nova versão que vai sair em breve com certeza sera com base na nova versão do GZDoom.
Eu joguei o demo e estou impressionado com a qualidade tecnica dele, e estou sendo sincero. lol
Boto fé no projeto de vcs ... mas tenho uma sugestão:
Como ja existem N projetos deste tipo (DooM 3 GZDoom), seria legal um diferencial competitivo.
Para o projeto nao precisar ser terminado pelos seus netos, nao seria mais interessante, recriar algumas localidades principais, mas o jogo naverdade seria uma 2ª visão dos ocorridos em marte, na visão de um outro marine ... Inventariamos um plot com base no enredo principal do DooM 3, mas o personagem seria outro.
Pq fazer assim?
Pq assim nao vamos ser obrigados a mapear DooM 3 literalmente, mas sim apenas pontos chaves, como "mars city e underground" por exemplo e o resto seriam arquiteturas dos proprios mappers do projeto, mostrando a 2º visão da historia sobre o olhar de outro personagem...
O que acham???
Antes de mais nada pensei nisso, pois tenho interesse em participar do projeto.
Boa sorte.
WADs e Projetos
- Fabio914
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Continuo sem entender , aqui aparece todos perfeitamente.Mage escreveu:O HUD de ammo soh aparece o da pistol.
Entendo , mas se você for ver nenhum desses projetos de conversão do Doom 3 pretendem deixa-lo tão fiel quanto nós o estamos deixando. Mas podemos discutir sobre isso , a idéia não é ruim. E Mage , você é mais do que bem vindo neste projeto , eu já até estava pensando em te chamar (mas não sabia se você poderia pois você já esta em 2 projetos)...Mage escreveu:Como ja existem N projetos deste tipo (DooM 3 GZDoom), seria legal um diferencial competitivo.
Para o projeto nao precisar ser terminado pelos seus netos, nao seria mais interessante, recriar algumas localidades principais, mas o jogo naverdade seria uma 2ª visão dos ocorridos em marte, na visão de um outro marine ... Inventariamos um plot com base no enredo principal do DooM 3, mas o personagem seria outro.
Pq fazer assim?
Pq assim nao vamos ser obrigados a mapear DooM 3 literalmente, mas sim apenas pontos chaves, como "mars city e underground" por exemplo e o resto seriam arquiteturas dos proprios mappers do projeto, mostrando a 2º visão da historia sobre o olhar de outro personagem...
O que acham???
Antes de mais nada pensei nisso, pois tenho interesse em participar do projeto.