Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Re: Dúvidas (novo)
e aparece no tamanho( redimencionado ) certo no doombuilder?
e qual a forma que você usaria para redimencionar um sprite( hi-res ) de arma?
até agora estou usando remap( hirestex, esse lump é antigo? )
e qual a forma que você usaria para redimencionar um sprite( hi-res ) de arma?
até agora estou usando remap( hirestex, esse lump é antigo? )
- Revilution
- 14
- Contato:
a Textura aparece redimensionada no DB sim
pros sprite é o HIRESTEX msm
pros sprite é o HIRESTEX msm

hmm, vou estudar esse TEXTURE1, ou melhor, eu posso dar uma abrida no seu projeto( DR ) para espiar e
tirar como base o script das texturas? se não puder, ta beleza, ai eu dou uma estudada, é porque quando é um script de outro fica mais bonito, lol, quando eu faço o meu próprio eu fico achando aquilo móh nub e talz
tirar como base o script das texturas? se não puder, ta beleza, ai eu dou uma estudada, é porque quando é um script de outro fica mais bonito, lol, quando eu faço o meu próprio eu fico achando aquilo móh nub e talz
- Revilution
- 14
- Contato:
Uma janela aberta através da qual os monstros não possam me ver. Comofas?
@Mariel, sei como é, hehe. Tb fico assim quando aprendo algo, lol
@Thel, eu estive fazendo uns actors com NULL e TNT1 nesse find, e consegui atachar D-luzes neles tanto por doomdefs quanto por decorate. Como vc tentou fazer?
@Mariel, sei como é, hehe. Tb fico assim quando aprendo algo, lol
@Thel, eu estive fazendo uns actors com NULL e TNT1 nesse find, e consegui atachar D-luzes neles tanto por doomdefs quanto por decorate. Como vc tentou fazer?
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
tem varios jeitos, como o onde você coloca um sector fininho e desce ele até tampar a visão toda da janela, ou tem
o block everything+impassable+block sound, tem um muito escroto que nas minhas primeiras vezes no doombuilder eu tentei usar, é onde você corta uma linedef sem ligação nenhuma com um sector e coloca
ela na janela( ahuehauhu, bugou tudo, x)
quando eu aprendo algo novo eu penso, todo mundo ja deve saber isso, ahuehaeua( +nub)
ah, eu ainda não tive tempo de fazer, ta com os sprites em branco ainda, é que eu FIZ UM SCRIPT
ERRADO NO SLUMPED E QUANDO FUI TESTAR O PC TRAVOU!
coisas que são lenda no meu pc é:
quando fui fazer uma rocket que spawnna um monte de meketrecos
e coloquei o valor como ''0'', lol!
qaundo fui testar, no momento em que atirei travou tudo, e quando você ja vai previnido( rodando o jogo em uma janela ), o pc fica lento
e nunca tente ligar uma linedef a um polyobj e testar, seu pc vai ficar lento pra c** e as vezes até travar, ai só reiniciando
o block everything+impassable+block sound, tem um muito escroto que nas minhas primeiras vezes no doombuilder eu tentei usar, é onde você corta uma linedef sem ligação nenhuma com um sector e coloca
ela na janela( ahuehauhu, bugou tudo, x)
quando eu aprendo algo novo eu penso, todo mundo ja deve saber isso, ahuehaeua( +nub)
ah, eu ainda não tive tempo de fazer, ta com os sprites em branco ainda, é que eu FIZ UM SCRIPT
ERRADO NO SLUMPED E QUANDO FUI TESTAR O PC TRAVOU!
coisas que são lenda no meu pc é:
quando fui fazer uma rocket que spawnna um monte de meketrecos
e coloquei o valor como ''0'', lol!
qaundo fui testar, no momento em que atirei travou tudo, e quando você ja vai previnido( rodando o jogo em uma janela ), o pc fica lento
Código: Selecionar todos
ACTOR D-Rocket : rocket replaces rocket
{
+DEHEXPLOSION
-ROCKETTRAIL
States
{
Spawn:
MISL A 0 BRIGHT A_CustomMissile("D-A",random(0,0),random(0,0),0,10,64)
MISL A 0 BRIGHT A_CustomMissile("D-B",random(0,0),random(0,0),0,10,64)
MISL A 0 BRIGHT A_CustomMissile("D-C",random(0,0),random(0,0),0,10,64)
MISL A 0 BRIGHT A_CustomMissile("D-D",random(0,0),random(0,0),0,10,64)
Loop
Isso é (relativamente) comum, já aconteceu comigo em um script e outra vez num Decorate de sangue em que cada espirro de sangue spawnava outro idêntico.
Esperando
And Current Projects
Opa, to com uma MEGA duvida aqui. To querendo add 3D models pr meu WAD, so q nao faço a menor ideia de como fazer isso. E teem mais os models q vo arrumar nao sao akeles comums, ou sei la como q fala (me perdoem se eu falei algo errado
), os models q vou usar naverdade to pensando em pegar do Black Ops ou do Moder Warfare, mais so alguns, tipo a pistola, shotgun. Logo as animaçoes ou eu mesmo faço ou pego do jogo pronto, mais nao sei como arrumar os 3D Models e as animaçoes deles no Doom, me ajudem pls!

Nada aqui ..
estude esses tópicos ai
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?f=38&t=4153
e se preferir de uma olhada nesse pequeno pk3 ai
http://wadhost.fathax.com/files/MODEL.zip ( 131KB )
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?f=38&t=4153
e se preferir de uma olhada nesse pequeno pk3 ai
http://wadhost.fathax.com/files/MODEL.zip ( 131KB )
OU vlw pelo topico, acho q vo da conta. Mais o Pk3 ai ta com bug, da um erro parecido com esse:
"Find Model: MDL/weapons/shotgun/...
Model not found
...."
deu isso no meu aki quando foi abrir.
"Find Model: MDL/weapons/shotgun/...
Model not found
...."
deu isso no meu aki quando foi abrir.
Nada aqui ..