"NeoDoom 2"...
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: "NeoDoom 2"...
qual a diferença do boom pros demais?
- Sgt. Mark IV
- 15
Os recursos são bem limitadinhos.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
mas nada novo?
Newfags não apreciam a arte do mapping oldschool.
O Boom tem uns features a mais que o Doom normal, além de opções novas pra ações que já existem (da pra controlar o tempo das portas e coisas assim)
O Boom tem uns features a mais que o Doom normal, além de opções novas pra ações que já existem (da pra controlar o tempo das portas e coisas assim)
Esperando
And Current Projects
hmm, vou dar uma olhada no google...
O formato dos mapas é doom2. Eu não acho que seja newschool, ou as tantas TCs ou wads antigo com coisas novas tb deveriam ser. :hmm:
BOOM?

LOL
http://www.4shared.com/file/172150714/4 ... m_v16.html
BOOM?

LOL

http://www.4shared.com/file/172150714/4 ... m_v16.html

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Pra responder todos os revoltadinhos,em especial ao "Sgt.Mark IV"
NeoDoom é newschool sim,e eu tenho nojo disso aí por colocar armas tão ridiculas e monstros tão sem noção em um jogo que ja tem uma temática,e é essa temática que encanta.
Antes que os menos dotados de inteligência me critiquem,eu jogo Multiplayer com Jump,Freelook,Crosshair,HUD diferente e adoro texturas e gráficos novos,logo,não odeio newschool.
O que eu odeio são wads que estragam o Doom,e "AEOD","NeoDoom","AOW" e outras wads nesse naipe estão todas incluídas nessa categoria
NeoDoom é newschool sim,e eu tenho nojo disso aí por colocar armas tão ridiculas e monstros tão sem noção em um jogo que ja tem uma temática,e é essa temática que encanta.
Antes que os menos dotados de inteligência me critiquem,eu jogo Multiplayer com Jump,Freelook,Crosshair,HUD diferente e adoro texturas e gráficos novos,logo,não odeio newschool.
O que eu odeio são wads que estragam o Doom,e "AEOD","NeoDoom","AOW" e outras wads nesse naipe estão todas incluídas nessa categoria
- Sgt. Mark IV
- 15
Revoltadinho eu? O único revoltado aqui é você, se explicando de coisas que nem mesmo pensamos em perguntar.
E por que as armas e monstros são "ridiculos e sem noção" se metade das armas do NeoDoom são baseadas nas armas antigas do Doom, e todos os monstros originais estão incluidos? E como você pode falar que odeia e não odeia Newschool, num mesmo post? :bigrin:
Eu hein, só tem aparecido gente estranha por aqui ultimamente.
E por que as armas e monstros são "ridiculos e sem noção" se metade das armas do NeoDoom são baseadas nas armas antigas do Doom, e todos os monstros originais estão incluidos? E como você pode falar que odeia e não odeia Newschool, num mesmo post? :bigrin:
Eu hein, só tem aparecido gente estranha por aqui ultimamente.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
- Revilution
- 14
- Contato:
Tah, mas... se eu fizer um wad com várias texturas, armas e monstros novos (sendo que as armas e os monstros não diferem muito no comportamento dos originais), mesmo com mapas em formato doom2, seguindo o esquema "acha chaves, encontra saída", sem devaneios de ACS (objetivos, câmeras e blábláblá), já é newschool? O.õ
Decidam, pô "/
Decidam, pô "/
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!