Realmente não sei mas desculpe não consegui me controlar com certas coisas, cara primeira coisa não quero brigar vou apenas comentar umas poucas coisas com você. Realmente meu português não é bom deveria melhorar esse ponto mas odeio português gosto de inglês tiro notas altas no inglês em meu colégio ^^. Ok que bom que você é descolado mas você também está nesse fórum e gosto de Doom não é muito diferente de mim, e também me relaciono bem com as pessoas você não me conhece nem eu conheço você direito então você não pode dizer o que eu sou e o que não sou tanto eu como você. Bom ok cara por favor pare de incomodar as pessoas debochando sério eu odeio isso. E tenho 14 anos cara eu sei sou novo não sai nem das fraldas ainda lol. Mas eu acho que crescer rápido é uma merda não acha? Ter que fazer as coisas sozinho e bem chato, ter que trabalhar durante 12 horas por dia (meu pai trabalha isso :S) mas eu estou trabalhando também, trabalho numa loja de surf não acho que eu seja tão criancinha assim como você diz :S
Na boa, não estou nessa discussão, mas só queria perguntar uma coisa:" Não dá para parar com essa porcaria?" Certo, não quero que façam uma citação do que disse para que a discussão continue. Paremos agora...
Fora da questão(também não quero citação) ...
Ramoses- É importante que você fale o português bem... Pois pense assim: Para que irão querer uma pessoa que fale inglês sem que ela saiba o próprio idioma praticamente? Você AINDA verá que a língua portuguesa é um idioma muito bonito usado corretamente.
Kalil- Pare de confusão, quer ver como vão acabar trancando esse tópico se essa briga continuar? Veja isso, você foi escrot* com o maluco no primeiro tópico dele, mesmo não sendo muito útil. E de novo sem citação.
Essa frase já foi falada e apesar do sua linguagem, cai muito bem agora: "Gosto é que nem c*, cada um tem o seu."
Voltando...Muito legais as fotos cara, parabéns mesmo.