Som do Soco

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Valew logan, funfou.
Quando se entende é outra história! MAS vlw imp pela sua boa vontade de tentar me ajudar.
Bom, meu wad sera quase que soh melee (vcs vao sofrer), a melhor arma que vc vai pegar é a chainsaw (talves bote uma pistola) isso no finalzin, entao keria saber, se tbm era possivel pra por o som da chainsaw logo que vc seleciona ela... ta ligado que quando vc pega ela fas som e os monstros nao ouvem :? Se possivel me dem um toque pq o hell aqui é noob.
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

eu fiz isso ai pra botar otro tipo de "fist" no metal doom...
agora, o marine começa sem munição... :?

como q faz pra botar 50 clips?
eu botei o seguinte, mais logicamente so aparece 1 clip...

"Player.StartItem Clip"
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Betanol escreveu:eu fiz isso ai pra botar otro tipo de "fist" no metal doom...
agora, o marine começa sem munição... :?

como q faz pra botar 50 clips?
eu botei o seguinte, mais logicamente so aparece 1 clip...

"Player.StartItem Clip"
Você pode fazer isso com ACS...

Código: Selecionar todos


script 1 OPEN{
giveinventory("clip",50);
}

Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

eu to ligado.. mais eu quero ver se tem como fazer pelo decorate antes..
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

No PlayerPaw do DECORATE se faz esse tipo de definição.

Saca só o PlayerPaw do Doom Mariner do Doom II, por exemplo:

ACTOR DoomPlayer : PlayerPawn
{
Speed 1
Health 100
Radius 16
Height 56
Mass 100
PainChance 255
Player.ColorRange 112, 127
Player.DisplayName "Marine"
Player.CrouchSprite "PLYC"
Player.StartItem "Pistol"
Player.StartItem "Fist"
Player.StartItem "Clip", 50

States
{
Spawn:
PLAY A -1
Loop
See:
PLAY ABCD 4
Loop
Missile:
PLAY E 12
Goto Spawn
Melee:
PLAY F 6 BRIGHT
Goto Missile
Pain:
PLAY G 4
PLAY G 4 A_Pain
Goto Spawn
Death:
PLAY H 10 A_PlayerSkinCheck(AltSkinDeath)
PLAY I 10 A_PlayerScream
PLAY J 10 A_NoBlocking
PLAY KLM 10
PLAY N -1
Stop
XDeath:
PLAY O 5 A_PlayerSkinCheck(AltSkinXDeath)
PLAY P 5 A_XScream
PLAY Q 5 A_NoBlocking
PLAY RSTUV 5
PLAY W -1
Stop
AltSkinDeath:
PLAY H 6
PLAY I 6 A_PlayerScream
PLAY JK 6
PLAY L 6 A_NoBlocking
PLAY MNO 6
PLAY P -1
Stop
AltSkinXDeath:
PLAY Q 5 A_PlayerScream
PLAY R 0 A_NoBlocking
PLAY R 5 A_SkullPop
PLAY STUVWX 5
PLAY Y -1
Stop
}
}